CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

BlankFile

Eu não sustento outros clubes. Eu vou ver o Benfica na nossa casa, na nossa catedral! No Estádio da Luz!

trainmaniac

Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2012, 20:42
Eu não sustento outros clubes. Eu vou ver o Benfica na nossa casa, na nossa catedral! No Estádio da Luz!

Está encontrado o Benfiquista do ano :P

João Pinto 7

E eu apoio quando posso. Ou quem grita no estádio grita melhor do que quem grita em casa?

Se fosse rico comprava um helicóptero e um Red Pass. Mas não posso. Ai de quem me vier aqui dizer que é mais ou menos benfiquista que eu.

BlankFile

Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:48

E eu apoio quando posso. Ou quem grita no estádio grita melhor do que quem grita em casa?

Se fosse rico comprava um helicóptero e um Red Pass. Mas não posso. Ai de quem me vier aqui dizer que é mais ou menos benfiquista que eu.

E ninguém tem que dizer nada. João Pinto somos todos iguais. Todos Benfiquistas de igual forma!

João Pinto 7

Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2012, 20:49
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:48

E ninguém tem que dizer nada. João Pinto somos todos iguais. Todos Benfiquistas de igual forma!
De ti, é isso que vejo. Dos outros não. É pena.

Sickness:SLB

Citação de: Red_Soul em 06 de Janeiro de 2012, 20:29
para quem vem de Lisboa, qual o caminho mais económico (portagens e kms), A1 ou A8, para o estádio da Marinha Grande? E já agora tem mesmo saída a dizer Marinha Grande na autoestrada?

Pela A8 tens mesmo a saída para a Marinha Grande e depois é um tiro até ao estádio. Sempre em frente e has-de ver logo o estádio, junto de um viaduto, McDonalds, rotunda, etc. Das duas vezes que fui à Marinha Grande, fui pela A8, não me recordo bem como é pela A1, mas acredito que também tenha saída directa para lá.

ChEsTeR

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi García
Witsel
Gaitán
Aimar
Nolito
Cardozo

faneca_slb4ever

Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:42
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:34
Citação de: Paulo_Dias em 06 de Janeiro de 2012, 20:29
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:26
Citação de: Paulo_Dias em 06 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:10
Para ganhar. Sou de Leiria mas não vou ver o jogo. Num estádio de merda pedir 40€ por bilhete é levar a mão ao meu bolso.

Que chulos.

Há, ou havia, bem mais baratos...

Há. Ou pagas 30€ para ver o jogo atrás da baliza ou 25€ em pé...

Mais barato ainda... sorry...

Costumamos ser roubados á grande... mas desta vez nem é o caso...

Vocês já vieram ver um jogo a Leiria? Pensam que vão para o Estádio de Leiria? Não vão.
Estamos a falar de um estádio c/ 6 mil lugares. Sem condições de um estádio de 1ª Liga.
Mas isso é a minha opinião.
Eu vou ver o BENFICA, não vou para o cinema ou peça de teatro. Importante é Apoiar.

Amigo, o teu posto deve estar a aquecer-te as costas.
Eu gasto o meu dinheiro como quiser, onde quiser e quando achar adequado.
Eu não acho adequado pagar 40€ para ir para uma bancada central de um estádio sem condições. Muito menos 15€ para trás da baliza. 15€ pagava para ir ao Estádio da Luz. Não ao campo do marinhense.
Posso? Ou tenho que concordar contigo?
E alguem disse que não gastavas como quiseres? Não.
Alguem disse que tinhas de concordar comigo? Não.

Cada um com a sua opinião.

hugo1904

"Ganhar seja em que estádio for" by Saviola

Força BENFICA

Dava tudo pra poder ir a Leiria...mas fazer 600km sozinho(por uma casa) pra ir à Luz é uma coisa,ir à Marinha Grande sozinho(casa não tem excursão) é outra coisa

GF

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:34
Citação de: Paulo_Dias em 06 de Janeiro de 2012, 20:29
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:26
Citação de: Paulo_Dias em 06 de Janeiro de 2012, 20:24
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:10
Para ganhar. Sou de Leiria mas não vou ver o jogo. Num estádio de merda pedir 40€ por bilhete é levar a mão ao meu bolso.

Que chulos.

Há, ou havia, bem mais baratos...

Há. Ou pagas 30€ para ver o jogo atrás da baliza ou 25€ em pé...

Mais barato ainda... sorry...

Costumamos ser roubados á grande... mas desta vez nem é o caso...

Vocês já vieram ver um jogo a Leiria? Pensam que vão para o Estádio de Leiria? Não vão.
Estamos a falar de um estádio c/ 6 mil lugares. Sem condições de um estádio de 1ª Liga.
Mas isso é a minha opinião.
Eu vou ver o BENFICA, não vou para o cinema ou peça de teatro. Importante é Apoiar.
É esse o espírito faneca.É completamente diferente os jogadores entrarem em campo com os seus adeptos a gritarem fervorosamente BENFICA BENFICA do que entrarem no relvado,olharem para as bancadas e verem as pessoas nas cadeiras a olharem para eles como se nada passa-se.

diableimage

poliban

Tiago#30

Até me admira que o Leiria não tenha optado pelo regresso ao Municipal só para este jogo...

flsb