CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Equipa continua a preparar embate com os leirienses

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica voltará a treinar este sábado, dia 7 de Janeiro, no Caixa Futebol Campus, tendo em conta a preparação para a 14.ª jornada da liga portuguesa.

O apronto deste sábado está agendado para as 10h30 e será à porta fechada.

Convém, uma vez mais, informar que o desafio que coloca frente-a-frente a União de Leiria e as "águias" está agendado para domingo, dia 8 de Janeiro, pelas 18h15, no estádio Municipal da Marinha Grande.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20564/language/pt-PT/Equipa-continua-a-preparar-embate-com-os-leirienses.aspx

ana_lopes2009

blueviper

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Janeiro de 2012, 18:14
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :coolsmiley:

Se fosses homem a tua companheira estava lixada contigo.

ana_lopes2009

pedro982

ARTUR
      MAXI LUISAO GARAY EMERSON
                  JAVI
           WITSEL  AIMAR
      GAITAN            NOLITO
            CARDOSO

Jotenko

Se o SCP ganhar ao FCP, acho que já estou a ver o vacilo do costume no horizonte....

JPSilva

Citação de: jotenko em 06 de Janeiro de 2012, 18:58
Se o SCP ganhar ao FCP, acho que já estou a ver o vacilo do costume no horizonte....

Infelizmente não se pode dizer que seja um "costume" estar numa posição de poder passar para a frente do campeonato.

Jotenko

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2012, 19:08

Infelizmente não se pode dizer que seja um "costume" estar numa posição de poder passar para a frente do campeonato.

Mas sempre que aconteceu... LOOOOOOOOOOOL pois...

FrancoJara11

Vim agora mesmo do Pingo Doce e vi lá o Manuel Cajuda, treinador do Leiria  :)

The_Riggs

Citação de: jotenko em 06 de Janeiro de 2012, 19:10
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2012, 19:08

Mas sempre que aconteceu... LOOOOOOOOOOOL pois...

Aconteceu uma vez .

A primeira jornada nao conta  :whistle2:

Paulo_Dias

Entrar sem pensar o que aconteceu no jogo dos rebaixados com os corruptos...

Muito importante vencer este jogo, mas a União de Leiria não está tão fraca como já esteve..

JPSilva

O Leiria perdeu todos os jogos em casa antes do Cajuda chegar, e ganhou todos depois disso. E sem sofrer golos.

João Pinto 7

Para ganhar. Sou de Leiria mas não vou ver o jogo. Num estádio de merda pedir 40€ por bilhete é levar a mão ao meu bolso.

Que chulos.

BlankFile

Não digas isso nem a brincar. Fico já deprimido...

S-Line

Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:10
Para ganhar. Sou de Leiria mas não vou ver o jogo. Num estádio de merda pedir 40€ por bilhete é levar a mão ao meu bolso.

Que chulos.
É por estas e por outras que caralh......só me apetecia ver estes clubitos .... tudo com o carlh