CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

nokas7

Citação de: cmartins17 em 07 de Janeiro de 2012, 15:10
Citação de: Meddler em 07 de Janeiro de 2012, 15:04
Citação de: cmartins17 em 07 de Janeiro de 2012, 14:57
Citação de: Meddler em 07 de Janeiro de 2012, 14:47
Ah, felizmente o JJ convocou o David Simão para o caso do Emerson se lesionar.

LOL

Nem as lesões querem nada com esse gajo .

Nem as lesões, nem a bola, nem a técnica, nem o cérebro.

Só o Jesus quer  :-X

E basta..

EPluribusUnum

cwally

LOL

Mereciam ter um Miguelito, Peixoto, Sepsi, F Faria e por aí diante na lateral para vos ver suplicar por Emerson! Tristeza.

Meddler

Citação de: cwally em 07 de Janeiro de 2012, 15:14

LOL

Mereciam ter um Miguelito, Peixoto, Sepsi, F Faria e por aí diante na lateral para vos ver suplicar por Emerson! Tristeza.

Desses que disseste só o Miguelito é que ainda dou de borla.

PB

O Jesus a colocar um Maicon a lateral... havia de ser lindo!

cwally

Para aqueles revoltados por Emerson "não se lesionar".

Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2012, 21:16
O pessoal está todo convencido que por aqui no forum decidirem universalmente que não presta nem serve, JJ e direcção do Benfica também não contem com ele....

Antes do jogo da Taça da Liga ouvi o JJ dizer que Emerson tinha sigo uma aposta GANHA e juntou-o no saco do Artur, Garay, Bruno Cesar e Witsel! Isso não vos diz nada? Acho que para quem manda no clube Emerson ainda está a evoluir e, apesar de nca vir a ser um Coentrão ou Léo, dará conta do recado (ou potencial para isso).

A minha opinião anda mais perto disto do que o gozo e palermice generalizada que vai aqui no forum como se "nem tivesse qualidade para ser jogador profissional". Acho ridiculo.

Tem sido extremamente pressionado, desde o inicio ninguem gostou dele, nem lhe deram crédito porque preferiam Cap e mesmo nos meses Setembro e Outubro (em que andou melhor) não vi elogios. Simplesmente acalmou um pouco a galhofa. Agora voltaram à carga completa...

Parece-me um pouco limitado mentalmente e ofensivamente tem bastante a aprender. Defensivamente já esteve melhor mas não o acho pior que o Maxi (que já cá está há 4 anos!). Não sei se chega para o Benfica, tem para mim até ao final da época para continuar a jogar espero que me convença. Folgo por não ser nenhum Cesar Peixoto, Miguelito, Fabio Faria, Carole, Sepsi. Vejo claramente melhorias no Emerson em relação a estes.

Dizem por aí que mais tarde ou mais cedo vai dar errado e vamos sofrer golos por culpa dele... lógica da batata, é defesa, claro que acontece. Quantos erros estúpidos tem tido o Maxi e golos por culpa dele nestes ultimos meses? Bastantes, mais que o Emerson e todos queriam a sua renovação (até por 2M, inclusivé eu). Por isso não é o proximo erro do Emerson que dá razão a tudo... enfim, já sei que estou a pregar para os peixes, eventualmente vai haver erro e vai ser exactamente o que descrevo... pelo menos tentei.

Espero que venha uma alternativa viável (se for melhor optimo), mas para mim Emerson é para ficar.

Edu

É um prazer ler ou ouvir Manuel Cajuda. Muito correcto, com valores e postura. Sou um apreciador da sua forma de estar no futebol.
Infelizmente penso que em termos de conhecimentos futebolísticos ficaria um pouco aquém das exigências do Benfica. Mas se tivesse qualidade, seria um prazer tê-lo como técnico.
É alguém a quem desejo muita sorte, exceptuando quando defronta o Benfica.

sbremoved_33753

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2012, 15:38
É um prazer ler ou ouvir Manuel Cajuda. Muito correcto, com valores e postura. Sou um apreciador da sua forma de estar no futebol.
Infelizmente penso que em termos de conhecimento futebolístico ficaria um pouco aquém das exigências do Benfica. Mas se tivesse qualidade, seria um prazer tê-lo como técnico.

Não poderia estar mais de acordo. :)

peterslimer

NicolasTeixeira

Infelizmente penso que em termos de conhecimentos futebolísticos ficaria um pouco aquém das exigências do Benfica. Mas se tivesse qualidade, seria um prazer tê-lo como técnico.

não concordo..punha o vitóra a jogar muito bom futebol

gostava de o ver na nossa equipa b :)

fatpapas

Onze:

GR: Artur
DD: Maxi Pereira
DC: Luisao e Garay
DE: Emerson
MDC: Javi Garcia
MC: A.Witsel
MAC: Aimar
MD: N.Gaitan
ME: Bruno Cesar
PL: Cardozo

Leiria 0-2 Benfica
                 - Cardozo x2

trainmaniac

Também sempre gostei muito do Cajuda. Já se fazem poucos (ou nenhuns) como ele.

Edu

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Janeiro de 2012, 15:45

não concordo..punha o vitóra a jogar muito bom futebol

gostava de o ver na nossa equipa b :)
Estava a escrever e a pensar nisso da equipa b :)