CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)


Red_Soul

Citação de: Joga Bonito em 03 de Janeiro de 2012, 19:34
Citação de: Dana_Skully em 03 de Janeiro de 2012, 12:45
A Casa do Benfica de Pombal respondeu-me que só tem bilhetes para a bancada central amovível de 20€.
Pensei que a amovível fosse a do topo norte.. a tal de 10€, no estádio há um topo que não tem bancada penso que seja essa.
Alguma imagem decente que dê para ver as bancadas do estádio?
Qual a bancada mais próxima do topo norte e que dê acesso a este? Bancada Lateral Poente?
Esta é a metade do estádio que tem bancada:


E a bancada amovível sabes se fica num topo (atrás das balizas) ou é uma lateral?

Kratos

Citação de: Red_Soul em 03 de Janeiro de 2012, 23:10
Citação de: Joga Bonito em 03 de Janeiro de 2012, 19:34
Citação de: Dana_Skully em 03 de Janeiro de 2012, 12:45
A Casa do Benfica de Pombal respondeu-me que só tem bilhetes para a bancada central amovível de 20€.
Pensei que a amovível fosse a do topo norte.. a tal de 10€, no estádio há um topo que não tem bancada penso que seja essa.
Alguma imagem decente que dê para ver as bancadas do estádio?
Qual a bancada mais próxima do topo norte e que dê acesso a este? Bancada Lateral Poente?
Esta é a metade do estádio que tem bancada:


E a bancada amovível sabes se fica num topo (atrás das balizas) ou é uma lateral?

Lateral.

Os bilhetes de 20€ são na parte central da bancada amovível, os de 15€ são nos cantos da bancada, mas é lateral à mesma. Só há uma bancada de um dos lados da baliza (10€) que é o Topo Norte e não é amovível.

BestEagle26

Citação de: migalha em 03 de Janeiro de 2012, 18:53
Citação de: BestEagle26 em 03 de Janeiro de 2012, 18:36
Precisava urgentemente de saber quantos bilhetes um sócio pode comprar.. alguem sabe??
Eu quando comprei pediram 1 cartão de sócio por bilhete
Obrigado, precisava de 3 bilhetes e só tenho 2 cartões  :bah2:


trainmaniac

Ouvi dizer que talvez haja um bilhete à borliu para mim...

Fly 13

Estou tentado em ir ver o jogo... ainda há bilhetes a 15€?

flavioslb


Red_Soul

Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2012, 00:37
Estou tentado em ir ver o jogo... ainda há bilhetes a 15€?
Na Luz tem de haver que amanhã tenho 5 para ir comprar!

CaCo

É aqui em Leiria que iremois embalar definitivamente para o titulo!!!  :metal:

BestEagle26

Citação de: Red_Soul em 04 de Janeiro de 2012, 00:47
Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2012, 00:37
Estou tentado em ir ver o jogo... ainda há bilhetes a 15€?
Na Luz tem de haver que amanhã tenho 5 para ir comprar!
e eu vou comprar 2... têm de haver fdx

Benfica-Forever

Eu comprei hoje no estádio municipal de leiria, na sede da união.

Fica junto à porta 2.

Julgo que também devem estar à venda na marinha grande.

diableimage

Foi um jogo algo agitado, com o Guimarães. Mas já passou e temos de passar a pensar neste. Enquanto vou tentando contactar adeptos do Leiria para fazer a entrevista. Deixo-vos aqui o nosso calendário neste início de 2012:



Neste mês de Janeiro, já efectuada a visita a Guimarães, temos 5 jogos. O Leiria, Setúbal, Gil Vicente e Feirense para a Liga e o Santa Clara para a Taça da Liga. Sendo dois dos jogos para a Liga em casa, e sendo os outros dois duas das teoricamente mais fáceis deslocações do ano, é obrigatório fazermos 12 pontos e ganhar vantagem sobre o Porto e Sporting que vão ter jogos bastante difíceis. Obrigatório é, também, ganhar ao Santa Clara, na Luz. Com um pouco de sorte, ficamos já apurados para a próxima fase da Taça da Liga, podendo descansar um pouco na 3ª jornada.

3ª jornada essa, que é o primeiro jogo de Fevereiro. Um mês que vai ser importantíssimo para a conquista dos nossos objectivos, tendo o deslocações a Zenit (LC), Guimarães e Académica (Campeonato), e recebendo o Marítimo para a Taça da Liga e o Nacional para Liga. Esperemos que o Jorge Jesus mantenha a tradição de excelentes resultados nos primeiros três meses do ano, especialmente Fevereiro, pois conseguindo isso, estaremos (muito) mais próximos de alcançar a glória.

Em Março, temos dois jogos importantíssimos muito perto um do outro, espero que o jogo com o Porto seja adiado. De qualquer das formas, jogamos com o Porto e o Zenit na Luz. Obviamente, que é obrigatório ganhar estes dois jogos. Jogamos em casa e jogar em casa devia ser um sinónimo de vitória garantida. Não sou daqueles que se contenta com um empate em casa, seja com o Manchester, seja com o Barcelona.

A ajuda dos adeptos na Luz vai ser importantíssima, nos 2 jogos do princípio de Fevereiro, e especialmente nos dois do início de Março. 4 enchentes seguidas nestes 4 jogos seria estrondoso e criaria uma onda vermelha por todo o país dando  um novo ânimo à equipa para a parte final da temporada. Já tenho 2 bilhetes para a 2ª mão dos oitavos da Liga dos Campeões e espero ver a Catedral da Luz cheia.

:bandeiraslb2:

maxi04