CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

gondarslb

este filho da puta do cosme machado nunca consegui encontrar na rua pois eu apertava lhe os colarinhos, se o porco perder no WC  o Benfica vai perder, para o mais criticos o Benfica não é obrigado a ganhar contra tudo e contra todos a jogar mal ou bem os outros para ganhar ganham mesmo a jogar mal pois tem os corruptos ao lado deles porque tem direito a fruta se alguem souber aonde mora o cosme machado em Ribeirão de V N Famalicão que me diga pois eu vou crer saber se esse filho da puda fizer alguma coisa ao glorioso este fim de semana.......... :slb2:

pica_foices

cajuda é matreiro

é um treinador mt experiente e pode explorar alguma ansiedade da nossa equipa

Joga Bonito

Se o JJ não souber desatar o nó que o Slb-Ag lhe vai meter, bem que pode ir plantar couves...

flavioslb


vermelhao dos santos

Citação de: gondarslb em 05 de Janeiro de 2012, 22:16
este filho da puta do cosme machado nunca consegui encontrar na rua pois eu apertava lhe os colarinhos, se o porco perder no WC  o Benfica vai perder, para o mais criticos o Benfica não é obrigado a ganhar contra tudo e contra todos a jogar mal ou bem os outros para ganhar ganham mesmo a jogar mal pois tem os corruptos ao lado deles porque tem direito a fruta se alguem souber aonde mora o cosme machado em Ribeirão de V N Famalicão que me diga pois eu vou crer saber se esse filho da puda fizer alguma coisa ao glorioso este fim de semana.......... :slb2:
Eh lá, que herói das internetes

Dixi

Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2012, 22:18
cajuda é matreiro

é um treinador mt experiente e pode explorar alguma ansiedade da nossa equipa

Não tenho ouvido o Cajuda falar. É preciso jogar muito bem e com cuidado com os "cães que não ladram" pois podem morder.
Lembro-me do jogo do Marítimo para a Taça em que o Pedro Martins andou caladinho e depois derrotou o Benfica.

rocky

Citação de: Dixi em 05 de Janeiro de 2012, 22:54
Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2012, 22:18
cajuda é matreiro

é um treinador mt experiente e pode explorar alguma ansiedade da nossa equipa

Não tenho ouvido o Cajuda falar. É preciso jogar muito bem e com cuidado com os "cães que não ladram" pois podem morder.
Lembro-me do jogo do Marítimo para a Taça em que o Pedro Martins andou caladinho e depois derrotou o Benfica.
ainda hoje no jornal de desporto das 12H30 na antena1 , o Cajuda deu uma entrevista sobre o jogo contra o Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: gondarslb em 05 de Janeiro de 2012, 22:16
este filho da puta do cosme machado nunca consegui encontrar na rua pois eu apertava lhe os colarinhos, se o porco perder no WC  o Benfica vai perder, para o mais criticos o Benfica não é obrigado a ganhar contra tudo e contra todos a jogar mal ou bem os outros para ganhar ganham mesmo a jogar mal pois tem os corruptos ao lado deles porque tem direito a fruta se alguem souber aonde mora o cosme machado em Ribeirão de V N Famalicão que me diga pois eu vou crer saber se esse filho da puda fizer alguma coisa ao glorioso este fim de semana.......... :slb2:

Vamos a isso.

poliban

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2012, 22:19
Se o JJ não souber desatar o nó que o Slb-Ag lhe vai meter, bem que pode ir plantar couves...

looool

_Benfiquista_

Citação de: rocky em 05 de Janeiro de 2012, 22:57
Citação de: Dixi em 05 de Janeiro de 2012, 22:54
Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2012, 22:18
cajuda é matreiro

é um treinador mt experiente e pode explorar alguma ansiedade da nossa equipa

Não tenho ouvido o Cajuda falar. É preciso jogar muito bem e com cuidado com os "cães que não ladram" pois podem morder.
Lembro-me do jogo do Marítimo para a Taça em que o Pedro Martins andou caladinho e depois derrotou o Benfica.
ainda hoje no jornal de desporto das 12H30 na antena1 , o Cajuda deu uma entrevista sobre o jogo contra o Benfica
Ainda agora, no carro, estava a ouvir-lo falar, já não me recordo se na Antena 1 ou se na RR.

Fidags

O Slb-Ag não tem arte para tanto, acho eu...mas nunca se sabe

Vítor Baptista

Vai ficar 1-3 vi agora o resumo na sick notícias . O benfica foi a equipa mais atacadora

CaCo

Não admito outra coisa senão uma vitória! Sejamos Benfica.