CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

zerocool

Jogo de sentido único, que com um bocadinho mais de calma, poderia ter acabado numa goleda bem superior.

darkwolf

helderrocha

o JVP diz algo com que concordo muito. mostramos que estamos fortes e ai para as curvas(embora o adversário tivesse sido o leiria)

original

El Chouriçon

ai ai como sabe bem na manhã seguinte a uma goleada  ^-^ olhar e como diz num site " Não consigo ver ninguém à nossa frente" e eu ainda nem vi o jogo :cry2:

Illuminatus

Boa vitória, nada que me admire visto o Benfica nesta altura do ano ser fortíssimo. Continuar no tirilho das vitória já no sábado para no final o 33º ser nosso.

vrtds

Citação de: lorenzzu em 09 de Janeiro de 2012, 10:02
Ensinaram o Emerson a jogar durante as férias ou foi só impressão minha?

Mais que o resultado destaco a fantástica exibição, assim dá gosto ver o Benfica jogar...

Estava a ver o jogo ao pé de sportinguistas e estavam smp a dizer que aquilo é que era um jogo de futebol não era o jogo de solteiros-casados do dia anterior. E isso me envaidece :D
como disse o Argel, o natal fez bem ao gajo porque foi ao Brasil ver a familia.. :)

|OnE|

Citação de: darkwolf em 09 de Janeiro de 2012, 10:53
a análise do Coroado ao jogo é HILARIANTE. Incha Porco
Ia mesmo dizer isso.
Que grande maluco!

Red Eyes

força Benfica

Citação de: |OnE| em 09 de Janeiro de 2012, 11:28
Ia mesmo dizer isso.
Que grande maluco!

garay expulso naquele lance? aquilo nem falta é  :2funny:

rlaranjeiro

Citação de: força benfica em 09 de Janeiro de 2012, 11:32
Ia mesmo dizer isso.
Que grande maluco!

Qual e' esse lance? Nao me lembro de nada...

força Benfica

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Janeiro de 2012, 11:43
Citação de: força benfica em 09 de Janeiro de 2012, 11:32
Ia mesmo dizer isso.
Que grande maluco!

Qual e' esse lance? Nao me lembro de nada...

aos 6,7 minutos.. quando MAXI tira a bola quase em cima da linha.

Saviolafication

O Coroado é dos gajos mais ressabiados em relação ao Benfica. Ao nível de um Miguel Sousa Tavares, mas com a mania que percebe de arbitragem... oh wait, o MST também tem.

El Chouriçon

Citação de: Vítor Baptista em 09 de Janeiro de 2012, 09:31
Preocupa me ainda a falta de banco para algumas posições . Defesa direito e esquerdo. A época é longa e os problemas físicos e castigos irão aparecer.

é algo que tb me preocupa, e se na esquerda está lá o Luís que apesar de ser um miúdo, ele bem trabalhado pode dar para o remendo, isto se não vier ninguém.. preocupa-me à direita só termos o Maxi, principalmente com tudo isto com o Amorim que não me parece que volta a jogar no Benfica

fred9

Citação de: El Chouriçon em 09 de Janeiro de 2012, 11:48
Citação de: Vítor Baptista em 09 de Janeiro de 2012, 09:31
Preocupa me ainda a falta de banco para algumas posições . Defesa direito e esquerdo. A época é longa e os problemas físicos e castigos irão aparecer.

é algo que tb me preocupa, e se na esquerda está lá o Luís que apesar de ser um miúdo, ele bem trabalhado pode dar para o remendo, isto se não vier ninguém.. preocupa-me à direita só termos o Maxi, principalmente com tudo isto com o Amorim que não me parece que volta a jogar no Benfica

Temos o Miguel Vítor ainda, ou até o André Almeida.
Sim, são soluções de recurso, mas eu até prefiro assim.

O ideal seria ter os dois defesas laterais titulares e um suplente que fizesse ambos os lados. Depois existiam mais 2 ou 3 jogadores para o remendo.

Se os titulares fossem Maxi e Emerson, o tal jogador polivalente poderia ser o Ansaldi ou o Sílvio, ficando Luís Martins, Miguel Vítor e André Almeida para os remendos, já que o Amorim e o Capdevila não contam.