10ª Jorn: BENFICA 13 - 4 Gulpilhares Sáb 7 Jan 18h30 BENFICA TV

diabo maiato

carvalho0407

Na epoca passada morremos na praia à conta do candelaria, este ano parece que o titulo se vai resolver nos 2 jogos com o porto, embora temos - 2 pontos que eles, mais 1 vez dificil

Andy

acho que podemos ter mais chance de ganhar a liga dos campeoes do que o campeonato nacional..para vos ser sincero.. para ganharmos o campeonato nao podiamos ter perdido pontos antes do porco.infelizmente perdemos pontos logo na 1 jornada:/. nunca iremos ganhar ao ladrão caixa, e nao me parece que o porco perca pontos. mesmo que ganhemos na luz, vai ser complicado gerir ate ao fim a vantagem de 1 ponto. mas vamos ver..existem milagres de muito em raro.

Eddie_

zerocool

Boa vitória e parabens ao M. Rocha pelos 2 golos de ontem!!!!!

JPSilva

Citação de: Andy em 08 de Janeiro de 2012, 12:12
acho que podemos ter mais chance de ganhar a liga dos campeoes do que o campeonato nacional..para vos ser sincero.. para ganharmos o campeonato nao podiamos ter perdido pontos antes do porco.infelizmente perdemos pontos logo na 1 jornada:/. nunca iremos ganhar ao ladrão caixa, e nao me parece que o porco perca pontos. mesmo que ganhemos na luz, vai ser complicado gerir ate ao fim a vantagem de 1 ponto. mas vamos ver..existem milagres de muito em raro.

Os porcos so podem vir a perder pontos ou na fisica ou no candelaria, o resto esquece.

Red Eyes

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 08 de Janeiro de 2012, 16:57
O miúdo merecia tópico.
Só têm tópico quando são oficializados como jogadores da equipa sénior. Terá tempo para ter tópico.

crslb

Parabéns à equipa pela vitória, e já agora, parabéns ao rocha pelos 2 golos.