Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

RaqazNN

Ganda trambolho.

Blitzer

U. Leiria-Gil Vivente, 0-0 (destaques)

A desilusão: Djaniny

Depois de um início de época fulgurante, o avançado cabo-verdiano que foi contratado pelo Benfica em Janeiro, prepara-se para um final de temporada em declive. Perdeu a titularidade e parece desmotivado, sem chama e sem garra. Teve possibilidades para fazer a diferença, mas nada lhe saiu bem.

TJSF

Djaniny, Djaniny.

slb_always

Do que já vi dele é um diamante em bruto..
O Benfica tem que o lapidar e motivar.
Temos vários jogadores para recuperar,sendo os mais importantes Sidnei,Airton e Jara.
Espero que se lembrem de recuperar o investimento feito nestes jogadores..

carvalho0407

penso o mesmo sidnei, airton, jara, martins tudo com lugar no benfica

sbremoved_28739

Sempre tive a noção que o Benfica não tinha nada que 'oficializar' a sua contratação desde janeiro. Para o bem do jogador, claro.

ccooll_booy

Este gajo hoje foi 0! Tenho estado em vários jogos do Leiria ultimamente e acho sempre o mesmo dele, pouco dedicado, não corre, não segura uma bola, isolado falha a baliza constantemente, não sei, cheira-me que não vai dar em nada!!

Ele hoje não foi nada lhe saiu bem, foi mais ele não fez por sair.. Se a bola passa 5cm ao lado ele não corre para a apanhar!!

Quem esteve muito bem foi o Oblak para não variar e o Shaffer.. Grande jogo do Shaffer, limpava tudo atacava bem! Ele no fim se lhe punham uma mão na boca rebentava!!

2 gajos que gosto muito do Leiria, o Ivo Pinto, muito parecido ao Maxi, rápido, muita garra e ataca muito. Acho que para suplente do Maxi era muito bom. O outro que gosto é o capitão deles, o Marco Soares, o gajo no meio campo e hoje na defesa depois da expulsão do Edson foi imperial!

Niggalhao

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2012, 23:56
Acho-o muito fraquinho. Nunca percebi o porquê da sua contratação.
Ele tem bons pés.

Falta é ali qualquer coisinha..

banp87

Nao vai ficar no plantel na proxima época..

TMMSLB

Vai vai, no da Equipa B.

banp87

Citação de: TMMSLB em 06 de Abril de 2012, 23:47
Vai vai, no da Equipa B.
Nao tinham dito que ja nao ia haver a equipa B? Acho que ouvi falar algo disso no outro dia  :confused:

sleepyboyNN

Citação de: ccooll_booy em 06 de Abril de 2012, 22:34
Este gajo hoje foi 0! Tenho estado em vários jogos do Leiria ultimamente e acho sempre o mesmo dele, pouco dedicado, não corre, não segura uma bola, isolado falha a baliza constantemente, não sei, cheira-me que não vai dar em nada!!

Ele hoje não foi nada lhe saiu bem, foi mais ele não fez por sair.. Se a bola passa 5cm ao lado ele não corre para a apanhar!!

Quem esteve muito bem foi o Oblak para não variar e o Shaffer.. Grande jogo do Shaffer, limpava tudo atacava bem! Ele no fim se lhe punham uma mão na boca rebentava!!

2 gajos que gosto muito do Leiria, o Ivo Pinto, muito parecido ao Maxi, rápido, muita garra e ataca muito. Acho que para suplente do Maxi era muito bom. O outro que gosto é o capitão deles, o Marco Soares, o gajo no meio campo e hoje na defesa depois da expulsão do Edson foi imperial!

Tambem la estive e partilho da tua opinião. O numero 7 do leiria, que saiu ao intervalo tambem não me pareceu mau, agora o djaniny... fodasse, que TROMBOLHO!!!!

slbenfica_croft

Mantenho o que disse ainda antes da sua contratação ou sequer boatos de possível contratação por parte do BENFICA.

Tem potencial para ser um belo avançado.

Tenha cabeça e um treinador com capacidades para o potenciar.

TMMSLB

Já começam os mitos de ser trambolho? se repetirem mais vezes talvez comece a pegar :dance:

Vou ajudar:

Trambolho, grande cepo!!!!!! mais um makukula!!!!!

Ramiro Lopes

Vemos jogadores incríveis, com formação do mais alto nível, a valer dezenas de milhões de euros e com momentos patéticos, como é o caso do Torres.
Este rapaz não teve formação digna desse nome. Veio para cá trabalhar e acabou por dar jogador da bola. Trabalhem-no pelo menos 2 anos na equipa B e depois logo se vê se há qualidade para mais ou não.