Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

henrique_1904

Citação de: Denim em 02 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2012, 00:27
Se fosse para o porto já era bom, tipo Kleber que nunca fez nada na carreira mas era bom porque sim.

Basicamente são jogadores no inicio da carreira que ainda têm muito que aprender.
Comparar o Kléber que tinha no seu historial At.Mineiro, Marítimo (com os golos que marcou) com este rapazola que vem do SClara e estando agora no Leiria ,com meia-duzia de golos...é mesmo para a galhofa... :crazy2:
O Djaniny veio tanto do Santa Clara como eu...

mikibritt

Para quem não sabe o Djaniny foi estudar para os açores e depois de uns jogos com amigos da escola foi recrutado para jogar num clube de escalões inferiores. não tem formação futebolistica na europa e é basicamente o 2º ano que joga profissionalmente(1º de 1ª liga). tem muito que evoluir!! mas tb tem grande margem de evolução!!

joncm

porque não adquirir só 4 ou 5 atletas por época? tipo para substituir quem sai apenas? assim temos praí 100 jogadores. no máximo deviam ser uns 30 sob contrato o resto que fosse interessante ou jovens até 22-23 anos com opções de preferência em caso de transferencia apenas.

RaqazNN

Ganda trambolho.

Blitzer

U. Leiria-Gil Vivente, 0-0 (destaques)

A desilusão: Djaniny

Depois de um início de época fulgurante, o avançado cabo-verdiano que foi contratado pelo Benfica em Janeiro, prepara-se para um final de temporada em declive. Perdeu a titularidade e parece desmotivado, sem chama e sem garra. Teve possibilidades para fazer a diferença, mas nada lhe saiu bem.

TJSF

Djaniny, Djaniny.

slb_always

Do que já vi dele é um diamante em bruto..
O Benfica tem que o lapidar e motivar.
Temos vários jogadores para recuperar,sendo os mais importantes Sidnei,Airton e Jara.
Espero que se lembrem de recuperar o investimento feito nestes jogadores..

carvalho0407

penso o mesmo sidnei, airton, jara, martins tudo com lugar no benfica

rotepa

Sempre tive a noção que o Benfica não tinha nada que 'oficializar' a sua contratação desde janeiro. Para o bem do jogador, claro.

ccooll_booy

Este gajo hoje foi 0! Tenho estado em vários jogos do Leiria ultimamente e acho sempre o mesmo dele, pouco dedicado, não corre, não segura uma bola, isolado falha a baliza constantemente, não sei, cheira-me que não vai dar em nada!!

Ele hoje não foi nada lhe saiu bem, foi mais ele não fez por sair.. Se a bola passa 5cm ao lado ele não corre para a apanhar!!

Quem esteve muito bem foi o Oblak para não variar e o Shaffer.. Grande jogo do Shaffer, limpava tudo atacava bem! Ele no fim se lhe punham uma mão na boca rebentava!!

2 gajos que gosto muito do Leiria, o Ivo Pinto, muito parecido ao Maxi, rápido, muita garra e ataca muito. Acho que para suplente do Maxi era muito bom. O outro que gosto é o capitão deles, o Marco Soares, o gajo no meio campo e hoje na defesa depois da expulsão do Edson foi imperial!

Niggalhao

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2012, 23:56
Acho-o muito fraquinho. Nunca percebi o porquê da sua contratação.
Ele tem bons pés.

Falta é ali qualquer coisinha..

banp87

Nao vai ficar no plantel na proxima época..

TMMSLB

Vai vai, no da Equipa B.

banp87

Citação de: TMMSLB em 06 de Abril de 2012, 23:47
Vai vai, no da Equipa B.
Nao tinham dito que ja nao ia haver a equipa B? Acho que ouvi falar algo disso no outro dia  :confused:

sleepyboyNN

Citação de: ccooll_booy em 06 de Abril de 2012, 22:34
Este gajo hoje foi 0! Tenho estado em vários jogos do Leiria ultimamente e acho sempre o mesmo dele, pouco dedicado, não corre, não segura uma bola, isolado falha a baliza constantemente, não sei, cheira-me que não vai dar em nada!!

Ele hoje não foi nada lhe saiu bem, foi mais ele não fez por sair.. Se a bola passa 5cm ao lado ele não corre para a apanhar!!

Quem esteve muito bem foi o Oblak para não variar e o Shaffer.. Grande jogo do Shaffer, limpava tudo atacava bem! Ele no fim se lhe punham uma mão na boca rebentava!!

2 gajos que gosto muito do Leiria, o Ivo Pinto, muito parecido ao Maxi, rápido, muita garra e ataca muito. Acho que para suplente do Maxi era muito bom. O outro que gosto é o capitão deles, o Marco Soares, o gajo no meio campo e hoje na defesa depois da expulsão do Edson foi imperial!

Tambem la estive e partilho da tua opinião. O numero 7 do leiria, que saiu ao intervalo tambem não me pareceu mau, agora o djaniny... fodasse, que TROMBOLHO!!!!