Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Gonzalex

É jogadores emprestados ao Naciona, ao Braga...só "amigos"

Chefe

Vendido ao amigo do Presi? Bacanal da Madeira?

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 16 de Julho de 2013, 10:09
isto era muita competência, foi emprestado!

FR

é impressionante o facto de não conseguirmos vender refugo nenhum

sml

Citação de: Flavius Julius em 16 de Julho de 2013, 10:36

Hmmm... a mim parece-me que foi mesmo dado mas...

Red Zeppelin

A não ser que djaniny vá como espião do Benfica para relatar a amplitude com que se abre o dito para o porco passear, ou não percebo. Ajudar quem se rebaixa para deixar o porco ganhar e ainda fica contente com isso???
O Benfica tem que fazer tudo mas é para este clube de merda acabar, não é emprestar jogadores.
Mete nojo.

Flavius Julius

Citação de: sml em 16 de Julho de 2013, 10:45
Citação de: Flavius Julius em 16 de Julho de 2013, 10:36

Hmmm... a mim parece-me que foi mesmo dado mas...
ninguém o quer, mesmo dado!
só emprestado, pois assim não têm que pagar ordenados!

sazuke

mais um clube corrupto ajudado

é sempre bonito ver esta amizade constante por clubes corruptos.

marcosou

Citação de: peter_t em 16 de Julho de 2013, 04:52
Só mesmo no Benfica é que se emprestam jogadores a clubes que fazem parte do sistema...Enfim e depis queixem-se que perdem campeonatos a 2 jornadas do fim. Nem as noções mais elementares dominam quanto mais a complexidade dos esquemas que reinam no futebol em portugal.
Totalmente de acordo.
Bastava terem ouvido aquela escuta do presidente do nacional a falar com um gajo do fcp, pra comprar o arbitro do jogo contra o Benfica :(

Uma vergonha...

JM21

Menos 1!

Agora dar ao Nacional é que é coisa que não me passava pela cabeça...

JM21

Benfica empresta Djaniny
CONTRATO VÁLIDO POR UMA ÉPOCA

O avançado Djaniny, que pertence aos quadros do Benfica, deverá representar o Nacional, a título de empréstimo, por uma época, adiantou à agência Lusa fonte do clube madeirense.

O cabo-verdiano iniciou a sua carreira no futebol português na temporada 2009/10, ao serviço dos açorianos do Velense, transferindo-se na época seguinte para o União de Leiria, onde se destacou, despertando a cobiça do Benfica.

Na Luz, Djaniny não foi feliz, pelo facto de nunca se ter afirmado, razão pela qual se mudou para o Algarve onde jogou no Olhanense, por empréstimo dos encarnados, na época passada.

Desta feita, o avançado tem um novo repto pela frente, agora no Nacional, devendo ficar às ordens do técnico Manuel Machado nas próximas horas.

Record

Diavolo Rosso

Devia era de ter ido em definitivo e para um clube "não-corrupto".

miguelsousamartins

nem vai calcar mas pronto :)

Red Guns

Bom clube para ele. Nem sei se é jogador para tanto. A ver se vai com vontade, senão xuto no cú.

rastilho

Eu não percebo a indignação? emprestar um avançado que não marca golos é um presente envenenado, pior só se fosse também o Roderick....