Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Vieri

Citação de: Royal_Flush em 10 de Janeiro de 2012, 08:40
PRecisávamos mesmo de um ponta de lança?

Não percebo este constante desvio de prioridades.

Isso era o que diziam quando veio o Rodrigo.

Acho que se hovesse net em 1960 o pessoal passava-se quando o Benfica fosse contratar um miúdo a Moçambique.
Outro avançado? Já temos o Águas e mais 4 avançados. Incrível!

Marafado

zerocool

Citação de: tigerwoodss em 09 de Janeiro de 2012, 12:13
Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2012, 02:14
Não esperem muito da equipa B.

Uma equipa com pouca experiencia e zero referencias não vai ter certamente um futebol muito estável nem atraente

Nem mais. Lembro-me bem de ver jogos da antiga equipa B e não só era deprimente o fio de jogo, como ainda lutavam para não descer da 2ªB.
Esta nova equipa B irá competir na divisão de Honra, onde as equipas são melhores e mais matreiras, irão ter muitas dificuldades.
Lembro-me que naquela equia B actuavam alguns estrangeiros jovens, alguns dispensados da equipa principal e muitos juniores e jovens séniores.
É verdade que a formação do Benfica melhorou, mas será que é suficiente?!

Às vezes até fico surpreendido quando ouço críticas a se contratar jogadores para a equipa B. Tenham noção de que apenas com juniores ou ex-juniores do SLB até 23 anos dificilmente termos capacidade para nos mantermos pela liga de honra.
Será necessário jogadores com mais rodagem. E não seria totalmente contra a aquisição de um ou dois jogadores de 2ª liga, experientes para permitir dar outra estrutura profissional, de trabalho e de matreirisse aos miúdos.

Além disso, para ser um meio real de crescimento, os miúdos têm de ter alguns colegas com experiência de vida, experência futebolística, que os façam ver que só com trabalho, dedicação e esforço podem singrar. Muitos dos jovens do Benfica ainda acham tudo um mar de rosas, só vêem o futebol como divertimento, acham que serão Maradonas, mas a maior parte deles não passará de carreiras em clubes de 1ª/2ª liga.

Cumprimentos
Desceram mm....andaram pela 3ª divisão antes de acabar.

Vieri

Citação de: Marafado em 10 de Janeiro de 2012, 10:11
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2012, 08:35
o novo Weah
Vinha exactamente aqui dizer isso!

Adebayor, Drogba, Weah,...
Decidam-se que o puto está a ficar confuso e não sabe que estilo adoptar...

Tiago1982

Tem uma força invejável, um drible bastante interessante.

Se melhorar no posicionamento e na finalização temos aqui um ponta-de-lança de futuro.

Para já, acredito que vai ser bastante útil para o ano na Equipa B. Acredito mesmo que vá ser, caso seja lá colocado, dos melhores marcadores da II Liga.

E se a coisa for bem feita, o plantel principal fica só com 3 ou 4 avançados para dar hipóteses a este e mais algum avançado de qualidade da Equipa B poderem dar uma perninha na equipa principal.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2012, 10:25
o novo Weah

Drogba não.

Marafado

A mim faz-me lembrar o Weah, naquele estilo gingão, a serpentear e a furar as defesas adversárias.

Bola7

o novo Weah

:smokin:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 10 de Janeiro de 2012, 10:39
o novo Weah

:smokin:

para o Bola Djaniny é o novo Roger Milla

costa costa

Grande contratação, só acho que era preferível ficar a rodar no Leiria do que vir para a equipa B.

Redady

Faz-me lembrar o Makukula quando apareceu.

ForçadoBloqueio

Bola7

Ricardo Cavalkante

Para quem viu ambos a jogar.......Djaniny = rashidi yekini, antiga estrela que jogou no setúbal, que levava tudo á frente.....

Phant

Citação de: Ricardo Cavalkante em 10 de Janeiro de 2012, 11:06
Para quem viu ambos a jogar.......Djaniny = rashidi yekini, antiga estrela que jogou no setúbal, que levava tudo á frente.....

O Yekini e o Chiquinho Conde faziam miséria nessa equipa do Setúbal. Ai aquele famoso 5-2 no Bonfim em 94.