Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

JoRiMaPi

Caso avance a equipa B, gostava de o ver lá integrado no primeiro ano.

PB

Citação de: Phant em 21 de Dezembro de 2011, 10:49
Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2011, 10:46
Fez um jogão contra o Porto. Um pormenor que me saltou à vista, depois de ver o vídeo dele que tem no youtube é que raramente faz uma recepção em condições.
Nos jogos, nunca tinha reparado. De resto é o que se sabe, alto e forte, usa bem o corpo. Forte no drible e bastante forte na aceleração.

É o protótipo de jogador que gostava de ver o Benfica contratar para a equipa B, mas dando sempre prioridade ao nossos sub19, caso se veja neles qualidade, claro.
Diria que é o protótipo de jogador africano. Muito mau na recepção e um portento no restante.

Phant

Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2011, 10:52
Citação de: Phant em 21 de Dezembro de 2011, 10:49
Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2011, 10:46
Fez um jogão contra o Porto. Um pormenor que me saltou à vista, depois de ver o vídeo dele que tem no youtube é que raramente faz uma recepção em condições.
Nos jogos, nunca tinha reparado. De resto é o que se sabe, alto e forte, usa bem o corpo. Forte no drible e bastante forte na aceleração.

É o protótipo de jogador que gostava de ver o Benfica contratar para a equipa B, mas dando sempre prioridade ao nossos sub19, caso se veja neles qualidade, claro.
Diria que é o protótipo de jogador africano. Muito mau na recepção e um portento no restante.

Eu falava num perfil mais geral, não especificamente no Djaniny. Devia dar-se prioridade a jogadores portugueses ou africanos a actuar no nosso país e que podem ser contratados a baixo custo. Acho que é o que faz sentido. Jogadores como o Derlis ou o Elbio Alvarez devem ser excepções à regra.

PB

Como sabes sou contra contratação de jogadores para a segunda equipa, mas também compreendo que só com a miudagem é impossível competir na segunda liga.

PB

Não escrevas isso, Phant. O Elbio vai ser craque!

Trezeguet

Phant

Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2011, 10:58
Como sabes sou contra contratação de jogadores para a segunda equipa, mas também compreendo que só com a miudagem é impossível competir na segunda liga.

Têm de ser sempre contratações a baixo custo e quase sempre de jogadores de II Liga ou IIB. Jovens mas já experientes como o Nolito, o Soriano ou o Edu Oriol no Barça B o ano passado. Mas nós já temos alguns jovens batidos na II Liga.

lonstrup

como se previa, a equipa B vai servir de desculpa para mais umas dezenas de contrataçãos a baixo custo, e respectivas comissões.

tudo pelo interesse do futebol português. tudo a pensar na integração do futebolista português.

obviamente.

PB

Frank James

Ele já joga na primeira liga, se os aspectos técnicos são o são ponto fraco qual é o objectivo de o meter na 2º liga, sendo esta uma liga que valoriza mais o aspecto físico?

Manpaz1904

Benfica empresta Mora e Nelson Oliveira e contrata Djaniny.
Fica com Cardozo, Saviola e Rodrigo como principais opções e Djaniny para aprender umas coisitas até ao final da época...

trainmaniac

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 21 de Dezembro de 2011, 11:11
Enfim.
Estou na expectativa...

Bem, parece-me óbvio que saindo o Mora entrará outro avançado, preferencialmente um avançado mais parecido ao Cardozo, alto e possante.

Continuo a preferir o Soriano..

sammer

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2011, 11:39
Enfim.
Estou na expectativa...

Bem, parece-me óbvio que saindo o Mora entrará outro avançado, preferencialmente um avançado mais parecido ao Cardozo, alto e possante.

E eu o Klose. Ou o Gomez. Ou o Toni.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2011, 11:39
Enfim.
Estou na expectativa...

Tu e os avançados, uma paixão sem fim.