Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Vieri

Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:33
Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2011, 10:32
fico menos preocupado com a contrataçao deste jovem por 200 mil euros que os 5.5 milhoes por jara, os milhoes por urreta, fabio faria e compania
É claro que sabes que 200 mil neste puto significam automaticamente que nunca vestirá a camisola do glorioso. Tal como outros no mesmo patamar financeiro.

Tipo Artur, Jardel, Nolito?
Desculpa, não resisti...

van33

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2011, 10:39
Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:33
Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2011, 10:32
fico menos preocupado com a contrataçao deste jovem por 200 mil euros que os 5.5 milhoes por jara, os milhoes por urreta, fabio faria e compania
É claro que sabes que 200 mil neste puto significam automaticamente que nunca vestirá a camisola do glorioso. Tal como outros no mesmo patamar financeiro.

Tipo Artur, Jardel, Nolito?
Desculpa, não resisti...
artur e nolito custo 0....não resisti  :tonge:

TJSF

È um goleador. Vai marcar 15 golos nos proximo 6 meses.

Mr.Costa

que treta...
e o mora ou o jara?

já para não falar do nelson oliveira, mas espero que esse se torne brevemente a 3ª opção para o ataque

PB

Tal como disse o night, é excelente negócio. Não são estes 200 m € q nos levam à falência, tal como não foi o montante gasto no Mika.
É um projecto de jogador bastante interessante, veremos no que dá.

Phant

Se se confirmar a contratação e for integrado na futura equipa B nada tenho a apontar.

Jara, Mora, Melgarejo, Djaniny...

Quantos mais avançados?

lonstrup

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2011, 10:39
Citação de: lonstrup em 22 de Dezembro de 2011, 10:33
Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2011, 10:32
fico menos preocupado com a contrataçao deste jovem por 200 mil euros que os 5.5 milhoes por jara, os milhoes por urreta, fabio faria e compania
É claro que sabes que 200 mil neste puto significam automaticamente que nunca vestirá a camisola do glorioso. Tal como outros no mesmo patamar financeiro.

Tipo Artur, Jardel, Nolito?
Desculpa, não resisti...
Mais tipo fabio faria, elvis, e não sei mais quem. Se para a mesma posição houver posições que custaram mais, ficam arredados.

Redady

Temos vários avançados é verdade, mas com 1,90m e mobilidade não temos nenhum. Acho que é um jogador interessante, vi o jogo contra os lagartos e esteve muito bem. Comprar jogadores a 200.000€ é aquilo que se chama, "fazer um negócio" ... com mais um zero, é o que se chama "vamos lá ver se fizemos negócio" ... com mais quase 2 zeros ...é um "negócio arriscado tipo danilo" que pode ter pouca margem de lucro.

SimpSLB

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2011, 09:31
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2011, 09:25
Tu é que colocas a jeito. Acho que isso não passou pela cabeça de ninguém, nem vejo porque deveria passar, mas como sempre são os benfiquistas a mandar o clube abaixo nestas coisas.
não faças isso, não me perguntes nomes nem quando pois ja nao me lembro mas ja aconteceu o mesmo com jogadores "sondados" pelo porto antes de jogarem com eles e lembro-me mt bem do que se dizia por aqui. eu escrevi atrás q estou a cagar para o que os outros pensam mas era de todo desnecessario esta situação. e depois acontece como aconteceu qd foi do makukula e do j ribeiro.......azar do crl falharam dois penaltys contra nós.
Não vamos contratar um jogador porque o próximo jogo é contra a equipa dele? LOOOL

Por 200mil euros, e para a próxima época, acho muito bem... Se der flop, perde-se pouco

lonstrup

com mobilidade queres dizer velocidade e assim?

TJSF

Ele é bom avançado, mas ele anda ali para marcar golos...

lonstrup

oh redady, no meio de tantas dezenas de jogadores contratados de certeza que não temos um gajo alto e com mobilidade?

TJSF


Red skin

Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2011, 11:02
Temos o Nélson Oliveira.
É preciso despachar esse para abrir espaço para o Djaniny!