Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

hdanyel

o djaniny e o sisoko sao os unicos jogadores jovens que de momento fora dos 3 grandes que tem qualidade para poderem trabalhados jogarem no benfica.O baba tenho uma duvidazita....mas...

Trezeguet

João Bartolomeu, presidente da União de Leiria, revela que desconhece qualquer ligação de Djaniny ao Benfica. O líder dos leirienses admite que o clube será vendedor em Janeiro, mas que ainda não chegou nenhuma proposta dos encarnados pelo avançado cabo-verdiano.

Ghost.Of.Red

Citação de: Aguiar em 22 de Dezembro de 2011, 15:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2011, 15:31
é o regresso, em força, do Benfica dos uribe´s, machairidis, paulões, king´s, marcelo´s e afins..
eu acho que estas enganado em relaçao ao Djaniny...
quiça...

Toribas

Há esperança para os jogadores dos Distritais.

kramxel²

Citação de: Sir_Myon em 22 de Dezembro de 2011, 15:53
Citação de: Rawkzter em 22 de Dezembro de 2011, 15:46
Desconheço este jogador por completo.
Sempre é uma ajuda :
http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY

Não conhecia mas parece-me um jogador interessante, apesar de não parecer um finalizador nato.

Um pouco na linha do Kardec....

Blitzer

Avançado móvel, forte e ágil com presença e remate.
Por 200 mil euros nem me parece mal...

Mas mesmo assim preferia juntar todos os €€ que gastámos em jogadores de qualidade duvidosa e comprar um jogador de qualidade !

kramxel²

Está sempre tudo a queixar-se que não há aposta no mercado nacional... e depois é só mandar abaixo....

Woody


NN_SLB

Citação de: Kramxel² em 22 de Dezembro de 2011, 16:11
Está sempre tudo a queixar-se que não há aposta no mercado nacional... e depois é só mandar abaixo....



brankinho_gaspar

Citação de: Kramxel² em 22 de Dezembro de 2011, 16:11
Está sempre tudo a queixar-se que não há aposta no mercado nacional... e depois é só mandar abaixo....
Touché

uezor

Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2011, 16:10
Avançado móvel, forte e ágil com presença e remate.
Por 200 mil euros nem me parece mal...

Mas mesmo assim preferia juntar todos os €€ que gastámos em jogadores de qualidade duvidosa e comprar um jogador de qualidade !

o David Luiz era de qualidade duvidosa.

Blitzer

Citação de: uezor em 22 de Dezembro de 2011, 16:19
Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2011, 16:10
Avançado móvel, forte e ágil com presença e remate.
Por 200 mil euros nem me parece mal...

Mas mesmo assim preferia juntar todos os €€ que gastámos em jogadores de qualidade duvidosa e comprar um jogador de qualidade !

o David Luiz era de qualidade duvidosa.

No meio de tantos tínhamos de acertar em algum...

Covenant

Na nossa formação a qualidade geral dos pontas de lança é muito fraca. Logo a contratação desta rapaz, se for para ser trabalhado na equipa B é muito boa.

brankinho_gaspar

Citação de: Covenant em 22 de Dezembro de 2011, 16:31
Na nossa formação a qualidade geral dos pontas de lança é muito fraca. Logo a contratação desta rapaz, se for para ser trabalhado na equipa B é muito boa.
Que achas do João Gomes?
E não estou a falar para a equipa B porque ele ainda é juvenil  ;D

PAslb

Citação de: Covenant em 22 de Dezembro de 2011, 16:31
Na nossa formação a qualidade geral dos pontas de lança é muito fraca. Logo a contratação desta rapaz, se for para ser trabalhado na equipa B é muito boa.
Também tenho essa opinião.