Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

lonstrup

Acho que vai ser emprestado ao Le Mans.

46Rossi

Citação de: Jeremy em 23 de Dezembro de 2011, 10:41
O que tem a perder o Benfica a comprar o Djaniny? Vem por pouco dinheiro, vai jogar na equipa B e depois logo vamos ver. Para mim para isso serve uma equipa B ter jogadores jovens para mostrar se podem ser opçao para o plantel principal

com esse tipo de mentalidade é que chegamos a ter perto de 70 jogadores... com gajos como o elvis, kanu's ou hélio vaz por aí espalhados à espera que terminem os contratos...

Sum41

zerocool

No global não é mau jogador, mas falta-lhe aquilo que mais se pede a um avançado...faro de golo e capacidade de finalização.

joao_manike

Não vou menosprezar o Djaniny só por não marcar golos. Aliás, pelo que vi dele, parece-me mais segundo avançado do que propriamente ponta de lança. Tem 1.90, mas é bastante móvel, segura bem a bola, e tem alguma facilidade em driblar e rematar.

Mas tem de ser trabalhado, e é para isso que a equipa B deve servir. Ele veio dos distritais, temos de ter calma com ele.

Mas não tenho nada a dizer da contratação. A equipa B tem de ser isto. Jovens baratos e com qualidade, com possibilidade de despontar e um dia servirem para o plantel principal.

Niggalhao

smjagol

Citação de: 46Rossi em 23 de Dezembro de 2011, 11:04
O que tem a perder o Benfica a comprar o Djaniny? Vem por pouco dinheiro, vai jogar na equipa B e depois logo vamos ver. Para mim para isso serve uma equipa B ter jogadores jovens para mostrar se podem ser opçao para o plantel principal

com esse tipo de mentalidade é que chegamos a ter perto de 70 jogadores... com gajos como o elvis, kanu's ou hélio vaz por aí espalhados à espera que terminem os contratos...
tudo dito
la pk é barato bora la comprar 1 cromo novo...
e Jara, Mora, Nelson Oliveira, Rodrigo????....
querem é cromos novos
so precisamos de 1 DE e, ou do Enzo, ou de 1 substituto pra ele mas ñ se iludam com o Salvio

PB

Kanu, Elvis e Hélio Vaz nunca demonstraram nada na liga tuga. Este jogador é diferente, tal como é um André Almeida ou um Mika, por exemplo.

Jeremy

Citação de: smjagol em 23 de Dezembro de 2011, 13:45
Citação de: 46Rossi em 23 de Dezembro de 2011, 11:04

tudo dito
la pk é barato bora la comprar 1 cromo novo...
e Jara, Mora, Nelson Oliveira, Rodrigo????....
querem é cromos novos
so precisamos de 1 DE e, ou do Enzo, ou de 1 substituto pra ele mas ñ se iludam com o Salvio
Prefiro gastar dinheiro em jogadores do campeonato portugues que comprar jogadores da Argentina e Brasil muito mais caros que nunca mostram vontade de jogar e triunfar no Benfica.
Estar a comparar o Mora, Jara .... jogadores todos para a equipa principal e o Djaniny este vem para a equipa B

Tapion

o que se passa com o mora para nao jogar algumas vezes? de qualquer maneira é melhor ir para a equipa b do que qualquer outra equipa uruguaia.. nao sei é se ele aceita isso.

BC

Boa aposta do Benfica. No entanto, não acredito que dê em jogador no Benfica. O que é... pena.

Zaratustra

este é um caso excepcional, é um jogador que veio dos distritais, um jogador sem formação, acho que uma temporada (ou meia) na equipa B seria interessante

Flirt4ever

Bolas, joguei contra ele no ano passado :o

TJSF

Citação de: Fenómeno em 23 de Dezembro de 2011, 13:20
Não marca golos?

http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY&feature=related
Marcou 2 ai. Eu vou esperar que vista a camisola do Benfica, ai todagente lhe nota deficiências.