Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Lordlothar

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2012, 02:51
Como já se tinha dito, é bom jogador. E bem trabalhado, jogando com os melhores, ficará muito melhor ainda.
x2

Matraquilho

É bem mais possante fisicamente do que a estampa faria supor... Gostei das arrancadas, da técnica e do atrevimento. Tem potencial, definitivamente, embora aindatenha muito que evoluir.

Zlatan_Messi

Pelo que eu vi é um jogador interessantemas neste momento sem qualidade para jogar no Benfica, precisa de crescer mental e tacticamente.

fil85

Ainda pode crescer muito..e com o devido acompanhamento, pode fazer furor

TJSF

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Janeiro de 2012, 09:52
Pelo que eu vi é um jogador interessantemas neste momento sem qualidade para jogar no Benfica, precisa de crescer mental e tacticamente.
E o golo que ia metendo?

zerocool

É um jogador interessante que sendo bem trabalhado pode dar bastante mais.

Dandy

costa costa

Estou muito entusiasmado com este jogador, bem trabalhado vai dar um craque, convem lembrar que á 6 meses jogavas nos distritais, aquilo é talento em estado puro.

Espero que se confirme a transferência.

tigerwoodss

Citação de: Batistuta em 09 de Janeiro de 2012, 02:14
Não esperem muito da equipa B.

Uma equipa com pouca experiencia e zero referencias não vai ter certamente um futebol muito estável nem atraente

Nem mais. Lembro-me bem de ver jogos da antiga equipa B e não só era deprimente o fio de jogo, como ainda lutavam para não descer da 2ªB.
Esta nova equipa B irá competir na divisão de Honra, onde as equipas são melhores e mais matreiras, irão ter muitas dificuldades.
Lembro-me que naquela equia B actuavam alguns estrangeiros jovens, alguns dispensados da equipa principal e muitos juniores e jovens séniores.
É verdade que a formação do Benfica melhorou, mas será que é suficiente?!

Às vezes até fico surpreendido quando ouço críticas a se contratar jogadores para a equipa B. Tenham noção de que apenas com juniores ou ex-juniores do SLB até 23 anos dificilmente termos capacidade para nos mantermos pela liga de honra.
Será necessário jogadores com mais rodagem. E não seria totalmente contra a aquisição de um ou dois jogadores de 2ª liga, experientes para permitir dar outra estrutura profissional, de trabalho e de matreirisse aos miúdos.

Além disso, para ser um meio real de crescimento, os miúdos têm de ter alguns colegas com experiência de vida, experência futebolística, que os façam ver que só com trabalho, dedicação e esforço podem singrar. Muitos dos jovens do Benfica ainda acham tudo um mar de rosas, só vêem o futebol como divertimento, acham que serão Maradonas, mas a maior parte deles não passará de carreiras em clubes de 1ª/2ª liga.

Cumprimentos

G10

Vieri

Estou impressionado com o puto. Caganda bicho. O Luisão e o Garay andavam aflitos...
Se tem 20 anos e este é o 1º ano de profissional, pode vir a ser um caso sério.

Marco Morais

Não fazia a mínima ideia de quem era este gajo, vi-o pela primeira vez a jogar ontem e fiquei bastante impressionado.

Alento

Citação de: Marco Morais em 09 de Janeiro de 2012, 13:43
Não fazia a mínima ideia de quem era este gajo, vi-o pela primeira vez a jogar ontem e fiquei bastante impressionado.
Também eu!

TJSF

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2012, 13:23
Estou impressionado com o puto. Caganda bicho. O Luisão e o Garay andavam aflitos...
Se tem 20 anos e este é o 1º ano de profissional, pode vir a ser um caso sério.
E o Defesa Esquerdo também...