Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

LuigiSLB83

Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2012, 14:09
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2012, 14:05
se tá confirmado qual o problema?

eu nao sei ao certo quais foram as palavras do DSO mas pelo que fui ouvindo, o acordo ainda não está assinado.
Mas mesmo que esteja, um programa de TV sem nível nenhum não é local para um funcionário do clube andar a revelar informações internas.

Mas a culpa é do Benfica que permite que um funcionário seu participe num programa destes.

Não é DSO mas sim RGS.

E sim, concordo com o que disseste.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Freire em 10 de Janeiro de 2012, 13:35
Confirma-se o timing horrivel para a contratação, metem-se a jeito para que os antis falem. Se fosse ao contrario também não faltaria choro por aqui.

O Seara ontem disse que o Benfica teve que o contratar agora já pq o 5p0r71ng ja tinha tudo pronto para o contratar.

E como o Seara disse: O Benfica não queria ficar a comer Cerelac e o 5p0r71ng com o jogador.

Pedro Pena

Excelente jogada de antecipação do Benfica. E pensar que no ano passado jogava nos distritais. Tudo o que mostra é potencial pois escola 0...
Colegas dos Açores que jogaram com ele dizem que o rapaz é certinho. Precisa de ser trabalhado e se é para aquecer banco que fique no Leiria porque fica em boas mãos com o Cajuda.
Espero que se confirme pois este vai dar jogador e é um "jogador-tipo" que falta ao nosso clube.
Carrega Djaniny

Edu

Não conheço o jogador. No entanto, neste último jogo, deixou-me surpreendido. Acredito que seja um jovem com valor e potencial para ser trabalhado.
Só que, pelo que vejo, é avançado. E quantos avançados de valor já temos nós para trabalhar? Rodrigo, Nelson, Jara, Mora... Ainda Urreta e Melgarejo, apesar de poderem jogar nas alas... E ainda vinculados temos, pelo menos mais três, assim de cabeça: Kardec, Eder, Alipio e não contando com o Cardozo e Saviola, que renovou...
Faz-me confusão que, com lacunas no plantel, o Benfica pense sempre em avançados, sendo que insisto que acredito que o Djaniny tenha mesmo qualidade.

Redady

Ai afinal os andrades e os lagartos andavam atrás do rapaz!... está explicada a azia.

RedNight

Citação de: Redady em 10 de Janeiro de 2012, 15:46
Ai afinal os andrades e os lagartos andavam atrás do rapaz!... está explicada a azia.

E quando souberem que virá acompanhado, nem quero imaginar... :2funny:

Bola7

Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 15:49

perde-se mt o rapaz?

Dalmeida20

RedNight

Citação de: Bola7 em 10 de Janeiro de 2012, 15:51
Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 15:49

perde-se mt o rapaz?

Em campo, e durante os 90 minutos, sim. Mas há-de melhorar... :tonge:

Dalmeida20

http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY

1.90,78 kg.
É um diamante em bruto. Salvo as devidas diferenças,comparo-o ao Hulk. Fisicamente,tecnicamente é um portento. Tacticamente quando for polido será um caso sério. :)

soulsearcher

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2012, 15:42
Não conheço o jogador. No entanto, neste último jogo, deixou-me surpreendido. Acredito que seja um jovem com valor e potencial para ser trabalhado.
Só que, pelo que vejo, é avançado. E quantos avançados de valor já temos nós para trabalhar? Rodrigo, Nelson, Jara, Mora... Ainda Urreta e Melgarejo, apesar de poderem jogar nas alas... E ainda vinculados temos, pelo menos mais três, assim de cabeça: Kardec, Eder, Alipio e não contando com o Cardozo e Saviola, que renovou...
Faz-me confusão que, com lacunas no plantel, o Benfica pense sempre em avançados, sendo que insisto que acredito que o Djaniny tenha mesmo qualidade.
Não vale a pena fazer listas onde se contabilizam jogadores só para fazer número, que já se sabe que nao contam. Alipio conta pra que mesmo? Kardec e Eder Luiz são para negociar para o brasil, nenhum deles quer voltar e têm mercado lá. Urreta é extremo.

Reduzindo a lista: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson Oliveira, Mora, Jara, Melgarejo e Djaniny. Portanto 8 avançados para 5 vagas, supostamente. Parece-me que o Mora dificilmente fica na proxima época apesar de ter qualidade, Melgarejo deve andar a rodar mais um ano ou dois, e sobram Jara e Djaniny. Penso que a 5ª vaga deve ser para um destes dois, sendo que ainda se pode assistir a mais mexidas no ataque, pensando por exemplo no Soriano e a venda do Saviola.

van33

LuigiSLB83

Muito se usa a expressão "diamante em bruto" aplicada ao futebol. :smokin:

van33

Citação de: Dalmeida20 em 10 de Janeiro de 2012, 15:56
http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY

1.90,78 kg.
É um diamante em bruto. Salvo as devidas diferenças,comparo-o ao Hulk. Fisicamente,tecnicamente é um portento. Tacticamente quando for polido será um caso sério. :)
so espero que não seja do mesmo quilate do dabao, adu, j coimbra, pepa, patafta,....................