Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

eagles_viseu

Citação de: redbullstar em 10 de Janeiro de 2012, 21:05
a verdade é uma,ja nao é o 1 negocio que o benfica,poe de lado empresarios e clubes 3,afastados no negocio,antes de avançar para o jogador estudava 1 o caso,o clube dos açores com meia duzia de bolas e equipamentos ficava todo satisfeito,o empresario se fosse ouvido ,tambem saberia que iria lucrar com isso,acho que o jogador bem limado dara jogador,tem 20 anos apenas.

Parece-me que o problema é o empresário. Segundo ouvi dizer é o mesmo empresário dos 3 jogadores do Varzim q o Benfica queria. E ao que parece foram o jogadores que não quizeram vir para o Benfica.
Acho perfeitamente normal que o Benfica tivesse evitado envolver o empresário nesta negociação...

piratas15

o pai que é dinheirinho pró GROG!

Darkboy

É contratar o C. Peixoto para passar a mística a estes tipos.

Illuminatus

Assinou um contrato e não o leu? Temos pena, abrisse os olhos e tivesse lido.

pec

Mas quantos pais é que o rapaz tem afinal? :o


kangaroo

Mas alguém lhe apontou uma arma a cabeça?

Que razão tem o pai dele para vir falar de uma transferência que nada lhe diz respeito?

Não digam que foi o pintinho que lhe deu uns trocos para fazer estas figuras....

Agora qualquer zé nabo pode vir a CS falar do Benfica.
Que merda é esta!!! ::bater::

nightcrowler

acho estranho tudo isto.

por um lado, o djaniny já disse anteriormente que era benfiquista e que seria um sonho representar o benfica. de repente, vem o pai e o empresário mandar vir. seria bom que o rapaz viesse JA esclarecer tudo, até porque tudo isto pode no futuro virar-se contra ele.

ao mesmo tempo, não percebi a abordagem do benfica, que passa por cima do velense, do empresário, entre outros. e claro, a tipica estupidez do nosso vice presidente. o vieira bem que fala nos papagaios que quer acabar com eles, mas essa raça maldita é pior que ervas daninhas.

Jorge.P_


kangaroo

Citação de: Illuminatus em 10 de Janeiro de 2012, 21:32
Assinou um contrato e não o leu? Temos pena, abrisse os olhos e tivesse lido.

Com um pouco de jeito vai alegar que é analfabeto

rlaranjeiro

Mas sera que este pessoal nem sabe ler os contratos antes de os assinar???

Darkboy

Se ele for analfabeto, talvez seja o substituto do Walter. Tudo começa a encaixar.

pec

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2012, 21:36
Se ele for analfabeto, talvez seja o substituto do Walter. Tudo começa a encaixar.

eheh

Kampz

Para mim é simples, não quero nem saber dos outros. Quero saber do Benfica.

E o Benfica como clube grande que é, tem de se comportar como tal. E isso é respeitar as pessoas e clubes independentemente da sua dimensão.

Se o Velense tem direito a 10% e quer falar com o Benfica, o clube deve ser ouvido e deve ser paga a parcela respectiva ou, caso seja esse o caso, explicar que deverá ser o U.Leiria a liquidar o valor. Se o empresário está legalmente registado como tal, independentemente da vontade do jogador, cabe ao Benfica falar com o empresário.

De qualquer forma, o Djaniny assinou contrato e certamente ninguém lhe apontou uma pistola. Certamente o pai do Djaniny estava mais do que a par disso e não o vi estrebuchar.

Na minha opinião, o Djaniny e família devem estar em pânico porque o empresário ameaçou desde logo mundos e fundos quando descobriu o negócio. E agora querem dar o dito por não dito com medo das consequências. Se há alguém por trás...isso é o futebol português.

Isto só se resolve de uma maneira, dialogando e dando a devida importância a todas as partes. Algo que deveria ter sido feito desde o início da negociação. Infelizmente, vemos o nosso nome centenário constantemente manchado graças a profissionais incompetentes e pessoas sem qualquer ética que temos dentro do nosso clube.

kangaroo

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2012, 21:36
Se ele for analfabeto, talvez seja o substituto do Walter. Tudo começa a encaixar.

Quando ouvi o alegado pai dele a falar, lembrei logo que há pata de porco no meio disto tudo!!

Aposto 100€ nisso!!!

Eric Cartman

Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2012, 20:30
Mas alguém acredita que o Leiria paga 6 mil euros a alguém que na época passada jogava nos distritais?

O Leiria paga 5000 ao brasileiro (ou pagava o ano passado, nem sei se ainda lá anda) que jogou no porto e teve um problema por causa da idade.

O dos caracois.