Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Ruislb82

Citação de: Red_Soul em 11 de Janeiro de 2012, 21:19
Citação de: Ruislb82 em 11 de Janeiro de 2012, 21:18
Está com uma cara tão triste a segurar a camisola... Está quase a chorar...
Tens outra foto em que aparece bem sorridente.

Estava a falar exactamente dessa... :) Com um bocadinho de ironia...

Zaratustra

foi uma grande alegria ver que io Benfica foi célere e evitou polémicas, o Djaniny é nosso e acredito que deixará marca, espero que o Soriano fique na catalunha

ivodaniello

G10

Citação de: Zaratustra em 11 de Janeiro de 2012, 21:28
foi uma grande alegria ver que io Benfica foi célere e evitou polémicas, o Djaniny é nosso e acredito que deixará marca, espero que o Soriano fique na catalunha
os bons jogadores cabem sempre..

João Pinto 7

Mas que raio, ainda hoje era capa de jornal a dizer que não vinha...

VanBasten

20 anos depois, finalmente Giannini no Benfica.

Zaratustra

Citação de: G10 em 11 de Janeiro de 2012, 21:29
grande verdade, mas acho que Cardozo, Rodrigo, Nelson, Saviola e Djaniny chegavam...

não deixa de ser ironico que já contratamos 2 (a fazer fe no soriano) este mercado e defesa esquerdo não ha

pcnunes

Não conheco o jogador, mas este é daqueles que por defeito diria que é para emprestar ou para uma futura equipa B, para alem de não precisarmos dele.

lonstrup

Vai nos dar muitas alegrias. Nomeadamente uma vitória em Kiev na fase de grupos da liga dos campeões da época 2014/2015.

tiagoterceira

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 11 de Janeiro de 2012, 21:34
Vai nos dar muitas alegrias. Nomeadamente uma vitória em Kiev na fase de grupos da liga dos campeões da época 2014/2015.

consulta lá isso como deve ser, mas o jogo é em Tblisi.

João Pinto 7

Citação de: lonstrup em 11 de Janeiro de 2012, 21:34

FM much?

rastilho

A melhor resposta que o Benfica poderia dar...
Completo desprezo e apresentação do jogador....

G10

Citação de: Zaratustra em 11 de Janeiro de 2012, 21:32
Citação de: G10 em 11 de Janeiro de 2012, 21:29
grande verdade, mas acho que Cardozo, Rodrigo, Nelson, Saviola e Djaniny chegavam...

não deixa de ser ironico que já contratamos 2 (a fazer fe no soriano) este mercado e defesa esquerdo não ha
acho que o Djaniny pode vir a jogar a extremo.. para mim era a melhor posiçao pra ele

pedroslb18

Boa contratação.

Caso seja emprestado para o ano, tem de ser entregue a um bom treinador.