Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo


Vitor84

Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2012, 16:54
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Janeiro de 2012, 20:47
Já confirmei que vão mesmo para a Liga Orangina.

Uma coisa boa com esta medida é que vai acabar a palhaçada do Playoff da II Divisão

Explica lá isso.

Vai passar a ser como o sistema?

Também acho uma atentica palhaçada a forma como está regulada a subida da II divisão.
Como a Orangina vai ter 20/18 equipas devem passar descer 3, o que faz com que seja desnecessário o play-off entre os primeiros da II B

Royal_Flush

Citação de: Vitor84 em 17 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2012, 16:54
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Janeiro de 2012, 20:47
Já confirmei que vão mesmo para a Liga Orangina.

Uma coisa boa com esta medida é que vai acabar a palhaçada do Playoff da II Divisão

Explica lá isso.

Vai passar a ser como o sistema?

Também acho uma atentica palhaçada a forma como está regulada a subida da II divisão.
Como a Orangina vai ter 20/18 equipas devem passar descer 3, o que faz com que seja desnecessário o play-off entre os primeiros da II B

Óptimo. Excelente medida.

PS: E espero sinceramente que o Boavista regresse o mais rápido possível à 1a liga, Penso que fazem muita falta ao futebol porutguês. De facto o que fizeram foi nojento, mas ao contrário de outros corruptos, foram punidos por isso e estão a pagar pelo crime. Ainda para mais agora com o crescimento do braga podia nascer mais uma rivalidade interessante.


Meddler

O Boavista, subindo à Orangina, era um excelente clube para ser nosso satélite.

Toronto_SLB


GTtdi_SLB

Off: quero o boavista bem longe da orangina, eles que apodreçam pelos distritais. dar a mão a esses porcos? nunca! insultaram-nos como gente grande num jogo em que fomos prestar beneficiência e saímos tratados abaixo de cão, desde cuspidelas nos nossos ao arremesso de tudo o que era isqueiro.

7 palmos de terra.

Meddler

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 22:48
Off: quero o boavista bem longe da orangina, eles que apodreçam pelos distritais. dar a mão a esses porcos? nunca! insultaram-nos como gente grande num jogo em que fomos prestar beneficiência e saímos tratados abaixo de cão, desde cuspidelas nos nossos ao arremesso de tudo o que era isqueiro.

7 palmos de terra.

Os Boavisteiros que conheço, que são muitos, neste momento têm muito mais ódio ao FCP do que ao Benfica.

Acho que o que lhes aconteceu lhes serviu para abrir os olhos.

GTtdi_SLB

Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 22:55
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 22:48
Off: quero o boavista bem longe da orangina, eles que apodreçam pelos distritais. dar a mão a esses porcos? nunca! insultaram-nos como gente grande num jogo em que fomos prestar beneficiência e saímos tratados abaixo de cão, desde cuspidelas nos nossos ao arremesso de tudo o que era isqueiro.

7 palmos de terra.

Os Boavisteiros que conheço, que são muitos, neste momento têm muito mais ódio ao FCP do que ao Benfica.

Acho que o que lhes aconteceu lhes serviu para abrir os olhos.

Old habbits die hard...não acredito nessas lágrimas de crocodilo boavisteiro..e olha que eles tiveram um tal de jacaré...

o ódio está lá e eu não sofro de memória curta graças ao Pai de Jesus. Farense, Torreense, Atlético, Barreirense, Varzim, Campomaiorense..são muitos os exemplos de clubes que trariam uma lufada de ar fresco à competição (e não mais uma lufada de ar bafiento, viciado, odioso e recalcado dos boavistas e afins)

The Eagle 10


fyure

cláusula de rescisão interessante... mostra a aposta da direcção nele

rotepa

Estas clausulas so servem para que estes jovens deixem de trabalhar.

Fazia uma época boa, no Benfica, e ai sim dava-se um novo contrato com clausula mais forte.
Agora, com toda a gente a saber isso e ele ainda em Leiria, ja vai ser a vedeta e nãosei que mais, e agora é dormir até chegar aqui pro ano.

Royal_Flush

Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 22:55
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 22:48
Off: quero o boavista bem longe da orangina, eles que apodreçam pelos distritais. dar a mão a esses porcos? nunca! insultaram-nos como gente grande num jogo em que fomos prestar beneficiência e saímos tratados abaixo de cão, desde cuspidelas nos nossos ao arremesso de tudo o que era isqueiro.

7 palmos de terra.

Os Boavisteiros que conheço, que são muitos, neste momento têm muito mais ódio ao FCP do que ao Benfica.

Acho que o que lhes aconteceu lhes serviu para abrir os olhos.

Eu do Boavista conheço dois (irmãos) e têm ódio igual pelos 3 grandes. "É tudo merda do mesmo saco" dizem eles. Aliás, um deles contou-me umas histórias maradas de porradas contra pessoal do porto nos anos 90.

Mas eu penso que não podemos ir só por aí, é verdade que têm muitos adeptos que nos insultam mas ao menos insultam todos, não só o Benfica, e por outro lado, muitos sócios boavisteiros têm costela benfiquista.

Penso que o futebol português tinha a ganhar (se forem limpos obviamente).

PS: O Farense também era ainda mais lindo que voltásse, que saudades desse clube e do mítico Paco Fortes.

Zaratustra

épa não seria mal pensado juntar-lhe o John Ogu, é um oasis naquele leiria e mais concretamente no jogo de hj entre União e Académica

é um senhor médio, não sei como é que em espanha não se aproveitam estes jogadores, mas quando o aimar estava feito lixo clinico numa equipa de 2ª em Espanha já nada me admira

costa costa


Zaratustra

Citação de: costa costa em 20 de Janeiro de 2012, 21:25
O Elvis é mm Menezes style.
sim, o elvis é um pastelão tem pes razoaveis mas no que toca a intensidade está quieto