Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Meddler

Pareceu-me muito trambolho.

*Crow*

dá a ideia de ser mentalmente fracote. desde que se falou em Benfica desapareceu

BC

Falhou um golo feito no final. Tem de continuar a rodar na 1ª divisão. Que se meta o rapaz no Paços de Ferreira.

joao_manike

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 20:37
É um bocado trapalhão. O Melgarejo é muito melhor que ele, na minha opinião.

Tapion

Citação de: joao_manike em 01 de Abril de 2012, 22:08
Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 20:37
É um bocado trapalhão. O Melgarejo é muito melhor que ele, na minha opinião.

nao ha possivel comparação

SeventyOne

Não marca golos?

faneca_slb4ever

Deus Aimar

Até faz mal à vista.

piratas15

Citação de: SeventyOne em 01 de Abril de 2012, 22:44
Não marca golos?
ia marcando ao Benfica...falhou porque foi estorvado pelo Max.

Mercurio_10

Acho-o muito fraquinho. Nunca percebi o porquê da sua contratação.

Batistuta

Se fosse para o porto já era bom, tipo Kleber que nunca fez nada na carreira mas era bom porque sim.

Basicamente são jogadores no inicio da carreira que ainda têm muito que aprender.

Denim

Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2012, 00:27
Se fosse para o porto já era bom, tipo Kleber que nunca fez nada na carreira mas era bom porque sim.

Basicamente são jogadores no inicio da carreira que ainda têm muito que aprender.
Comparar o Kléber que tinha no seu historial At.Mineiro, Marítimo (com os golos que marcou) com este rapazola que vem do SClara e estando agora no Leiria ,com meia-duzia de golos...é mesmo para a galhofa... :crazy2:

henrique_1904

Citação de: Denim em 02 de Abril de 2012, 00:38
Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2012, 00:27

Comparar o Kléber que tinha no seu historial At.Mineiro, Marítimo (com os golos que marcou) com este rapazola que vem do SClara e estando agora no Leiria ,com meia-duzia de golos...é mesmo para a galhofa... :crazy2:
O Djaniny veio tanto do Santa Clara como eu...

mikibritt

Para quem não sabe o Djaniny foi estudar para os açores e depois de uns jogos com amigos da escola foi recrutado para jogar num clube de escalões inferiores. não tem formação futebolistica na europa e é basicamente o 2º ano que joga profissionalmente(1º de 1ª liga). tem muito que evoluir!! mas tb tem grande margem de evolução!!

joncm

porque não adquirir só 4 ou 5 atletas por época? tipo para substituir quem sai apenas? assim temos praí 100 jogadores. no máximo deviam ser uns 30 sob contrato o resto que fosse interessante ou jovens até 22-23 anos com opções de preferência em caso de transferencia apenas.