Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Pleasure_+_Pain

Quantos não gostariam de ter esta oportunidade e, por uma ou outra razão, não chegam lá!

Parece-me ser um miudozeco que quer subir sem mostrar o que quer que seja!

Vibe

O problema não é teu...é de quem indicou a tua contratação...

rocky

estes gajos marcam dois golos e jà pensam que sao os melhores do mundo , se fosse no tempo do verdadeiro Benfica de Bento - H.Coelho - Toni - Chalana ect... , para nao ir mais longe , tinhas que limpar muitas chuteiras desses senhores até fazeres parte da equipa

Denim

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2012, 21:36
Eu acho que o Djaniny tem valor
Claro que tem.

Tem valor para o Leiria, Leixões, Oliveirense...
Acho que concordas neste ponto.

Batistuta

Eu acho descriminação deixar o Belenenses de fora dessa lista   :blah:

SimpSLB

Citação de: Vibe em 09 de Julho de 2012, 21:48
O problema não é teu...é de quem indicou a tua contratação...
LOL; haja limites

rocky

acho que o problema do Djaniny é o Pai dele , esse gajo està sempre a meter nojo , jà em janeiro foi igual

melo7

O gajo que rescinda

sazuke

A culpa é de qem se lembrou de o contratar para um plantel onde já havia 20 como ele.

Goldenangel

Djaniny...Djafoste?

bgardo

pode ter valor mas apos uma epoca de altos e baixos vindo de onde ele veio...nao passa de um puto mimado e convencido. quer jogar na equipa A, facil, mostre trabalho na B. sabia quando assinou para o que vinha...

mar_vivo

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2012, 21:36
Eu acho que o Djaniny tem valor

... para a equipa de atletismo?

mar_vivo

Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2012, 22:01
A culpa é de qem se lembrou de o contratar para um plantel onde já havia 20 como ele.

Isso!

*Crow*

Franco Jara - Internacional argentino com passagem pelo plantel principal do Benfica com muitos jogos e alguns golos e uma experiência na liga espanhola, diz que se tiver de vir para a equipa B do Benfica vem
Djaniny - Internacional (?) cabo verdiano que há um ano estava a assinar pelo Leiria vindo das divisões amadoras e com potencial e extrema inconstância exibicional, tendo inclusivamente perdido o lugar no onze do último classificado do campeonato português, diz-se demasiado bom para a equipa B do Benfica

::)

Red Volcano

Aqui temos a 2ª versão do Balotelli só que um pouco mais manso...  :smokin: