Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

L@udrup

Citação de: SLusoB em 11 de Julho de 2012, 12:45
Até quando assinou houve polémica. Que raio de gajo mais mal agradecido. Andava pelo Leiria sem receber, Benfica ajudou-o e ele ainda reclama. Foda-se, há gente que não merece nada.

há gente mas é que nasce com o cú virado para a lua...

Palzé

MALU15

Citação de: L@udrup em 11 de Julho de 2012, 12:53
Citação de: SLusoB em 11 de Julho de 2012, 12:45
Até quando assinou houve polémica. Que raio de gajo mais mal agradecido. Andava pelo Leiria sem receber, Benfica ajudou-o e ele ainda reclama. Foda-se, há gente que não merece nada.

há gente mas é que nasce com o cú virado para a lua...
O problema é que o carácter e a personalidade a lua nao dá ...

Stanic

Pain

está mesmo "desaparecido" ?

Tiago .

É só mais um....

cacetadas

jgoncal

Quando assinou não lhe disseram que ia para a equipa B. É normal que esteja chateado.
A questão da proibição dos empréstimos, agora, também não ajudou.
Em todo o caso, as declarações têm sido proferidas pelo pai e pelo empresário dele. Não pelo próprio.

Mesmo assim, também não me parece que esteja a ter uma grande atitude. Ele é muito humilde, é benfiquista de coração, mas viu-se numa novela e entrou num clube da dimensão do Benfica, e talvez não tenha estrutura mental já para tudo isto. Não se esqueçam que no espaço de um ano, veio do Velense, um clube de um concelho de 4500 pessoas, para o Benfica!!

Começar já a queimar o jogador não é grande ideia.

Nuno Eiras

Citação de: cacetadas em 12 de Julho de 2012, 00:13
Que se passou?

Ao que parece queria ficar na 1.ª equipa, quando viu que ia para a B, ficou no país em vez de vir

AG

Então este armou-se em Figo, foi? :rir:

lolwut

Citação de: jgoncal em 12 de Julho de 2012, 00:22
Quando assinou não lhe disseram que ia para a equipa B. É normal que esteja chateado.
Em todo o caso, as declarações têm sido proferidas pelo pai e pelo empresário dele. Não pelo próprio.

Mesmo assim, também não me parece que esteja a ter uma grande atitude. Ele é muito humilde, é benfiquista de coração, mas viu-se numa novela e entrou num clube da dimensão do Benfica, e talvez não tenha estrutura mental já para tudo isto. Não se esqueçam que no espaço de um ano, veio do Velense, um clube de um concelho de 4500 pessoas, para o Benfica!!

Tens a certeza? É que há quem diga aqui o contrário.

Seja verdade ou não, para mim humildade é dizer o que o Jara disse, que até na B joga para mostrar ao JJ que tem valor.

Android1974

Citação de: lolwut em 12 de Julho de 2012, 00:36
Seja verdade ou não, para mim humildade é dizer o que o Jara disse, que até na B joga para mostrar ao JJ que tem valor.

Para mim, o Jara não disse isso por humildade, mas sim para ficar bem visto e colocar pressão no Jesus e no Benfica. Provavelmente até foi o empresário que o convenceu. Que o Jara parece bem pouco humilde, e faz ele bem. Se o disse foi, precisamente, porque sabe que há muito poucas hipóteses, nem sequer o Benfica pensa nisso, de colocá-lo na B. Se estivesse em risco de ir lá parar, como o Michel ou o H.Vieira ou o Melgarejo, se calhar não o dizia.

jgoncal

Citação de: lolwut em 12 de Julho de 2012, 00:36
Citação de: jgoncal em 12 de Julho de 2012, 00:22

Tens a certeza? É que há quem diga aqui o contrário.

Bom, não vamos aqui com as fontes e isto e aquilo.
Sou da Calheta, São Jorge - Açores, do concelho vizinho onde o Djaninny jogava.. quem me disse isso, foi um dos colegas de equipa do Velense, um dos melhores amigos dele.