Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

slbenfica_croft

O BENFICA contratou-o.

Logo agora não tem que rescindir. Tem que tentar arranjar a melhor solução para ambos.

pedroso

Está a fazer birinha?

Mais um puto mimado!

Santolas

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2012, 18:52
O BENFICA contratou-o.

Logo agora não tem que rescindir. Tem que tentar arranjar a melhor solução para ambos.
Quem tem de arranjar solução? O Benfica ou o desaparecido em combate?

pedroso

Se calhar tem a mãe doente em algum lado...

Blitz

Por um lado compreendo-o.
Quando foi contratado de certeza que lhe disseram maravilhas, que era um grande talento e que o objectivo seria evolui-lo no plantel principal.

Passado semanas compram mais uma dúzia de avançados.

Somos dirigidos por capitalistas... há muito tempo.
Só se vê dinheiro à frente. Comissões. Comissões. Comissões.

A parte pessoal? Que se dane.

Depois a culpa é dos Djaninys que ano após ano são enganados e pensam estar a cumprir-se um sonho de uma vida.

BlankFile

Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2012, 19:09
Quando foi contratado de certeza que lhe disseram maravilhas, que era um grande talento e que o objectivo seria evolui-lo no plantel principal.

Depois a culpa é dos Djaninys que ano após ano são enganados e pensam estar a cumprir-se um sonho de uma vida.

E alguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar contrato com o Benfica? Que eu saiba não. Ele já sabia à partida a quantidade excessiva de avançados que o Benfica tem, logo quando assinou já devia estar preparado para integrar a equipa B do clube. Só tem caca na cabeça e este tipo de atitude só mancha a imagem dele perante os adeptos.

iloy

O0

The_Riggs

Então ?

Ouvi dizer que está a jogar  playstation junto À piscina com  o ricardo carvalho .

abar85

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2012, 19:13

E alguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar contrato com o Benfica? Que eu saiba não. Ele já sabia à partida a quantidade excessiva de avançados que o Benfica tem, logo quando assinou já devia estar preparado para integrar a equipa B do clube. Só tem caca na cabeça e este tipo de atitude só mancha a imagem dele perante os adeptos.

Pode ter sido acenado o empréstimo a outro clube também, mas se assim foi, com esta nova lei, só tinha que compreender e apresentar-se.

Kampz

Eu não percebo esta mentalidade de "o jogador X já é bom demais para a B", "o jogador Y só quer ser emprestado para a Argentina".

Eu recebo MUITO menos que qualquer jogador do Benfica e não tenho direito de escolher o trabalho que quero e não quero fazer.

Aliás, é por isso que me pagam, para em troca dar o trabalho que precisam que eu faça. Não me pagam para eu fazer o que me apetecer! Só para os pobres jogadores de futebol é que é diferente.

Toronto_SLB

Agora a culpa de tudo o que se mexe e' sempre do clube e de quem o dirige.  haja paciencia.

Nao a' duvidas aqui.  Este esta' armado em outro enzo ferias...

pauloesteves

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Julho de 2012, 21:06
Agora a culpa de tudo o que se mexe e' sempre do clube e de quem o dirige.  haja paciencia.

Nao a' duvidas aqui.  Este esta' armado em outro enzo ferias...
Mas ele assinou com o Benfica , não existe isso de equipa a ou B , foi contratado pelo benfica , so tem que fazer o que lhe mandam.

BlankFile

Ai rapazito, rapazito que falta de humildade apresentas e só tens 21 aninhos. Não vais longe assim pá.

Redady

will hush many people...

Eric Cartman

E dar dinheiro para isto...?

E festas ao Mantorras?

Este nem as galas o safam.