Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

The Eagle 10

Azar tremendo após marcar golo ter colidido com o poste.

Bakari

O Djanniny encontrou uma parede mais dura k o Luisão. Pena o azar mas acontece, uma rápida recuperação.

klik

tenho a sensação que hoje se não tivesse se lesionado, da forma como criamos perigo depois do 3-1 que ele fez, acho que ele tinha feito 2 ou 3!!

Lúcio Gomes

Já há novidades acerca do estado fisico dele? Foi um lance muito feio, o homem partiu-se todo contra o poste!

Tsoukalos

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 14:46
tenho a sensação que hoje se não tivesse se lesionado, da forma como criamos perigo depois do 3-1 que ele fez, acho que ele tinha feito 2 ou 3!!

x2 o jogo estava partido para o Feirense teria sido oportuno para o Djaniny jogar... que não seja grave e bom golo  O0

VitorFernando

coitado deste homem teve mesmo azar, até a mim me doeu a forma como ele foi contra o poste, as melhoras rapaz

thysen

Este faz-se jogador.

BlankFile

Entrou. Marcou. Saiu lesionado.
Teve mérito na forma como marcou o golo e muito azar na forma como se lesionou. Que recupere bem!

FrancoJara11

Pessoal, estive a falar agora com o Djaniny no facebook e dei-lhe os parabéns pelo golo e pela exibição da equipa. Perguntei-lhe se a lesão dele era grave e ele disse que não, mas acha que não estará disponível para o jogo de quinta-feira.

klik

foi pancada.... é tipo a do Rodrigo.

MONTÁQUI_1904

Aquela merda deve doer e não é pouco... que recupere rapido  O0

Fenómeno

Este jogador tem tudo para ser um goleador. Falta-lhe o click para começar a marcar golos com regularidade!

klik

Citação de: Fenómeno em 20 de Agosto de 2012, 15:00
Este jogador tem tudo para ser um goleador. Falta-lhe o click para começar a marcar golos com regularidade!

tb acho... ele é bom a receber e segurar de costas para a baliza... De frente para o jogo apesar da altura, tem velocidade e com bola nos pés segura muito bem, bem até demais as vezes. Tem drible, sabe dar profundidade.

Tem que melhorar a técnica de remate, e o ponto mais fraco dele talvez seja o jogo de cabeça.

Fanas012slb

Dois avançados muito prometedores na B.....sinceramente acho que devem ir rodando na titularidade porque tanto o Correa cm este tem potencial para dar bons avançados

CesarDuarte91

Gosto muito do Djaniny... temos jogador! Basta que tenha um treino intensivo de finalização.