Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

tacuaracardozo

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2013, 00:06
para mim ia para a B
e mesmo ai ponho as minhas duvidas se jogaria
Não vamos exagerar. Não temos nenhum na B que seja metade do jogador que é este, ou que podia ser se não fosse burro.

Manpaz1904

Não? Prefiro o Rui Fonte a este.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2013, 00:27
Também, mas vejo o Rui Fonte mais como segundo-avançado. Até me parecem compatíveis...

tacuaracardozo

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2013, 00:27
Não contei com esse, porque não jogou mais do que uns minutos.

Machete

Mais um da linha de luisinho, h.vieira, michel etc...  = entulho.

casr26

Erro de casting.. e ainda me recordo quando queria (pensava) que podia ficar no plantel principal e iniciou-se uma birra

GiiB_10

Bom jogador, que só tinha a ganhar se tivesse ficado na equipa B.

Rickfy

Acho que o problema do Djaniny é não ter tido formação nas camadas jovens. Aprendeu a jogar na rua e por isso falta-lhe conhecimento de algumas coisas básicas no futebol. Mas não acho que o devemos apelidar de burro, nenhum ser humano merece ser tratado assim.

*Crow*

Já percebeu que não é a vedeta que pensava e ir para a B só lhe faz bem?

rastilho

Tem tudo para ser um grande avançado menos o mais importante, instinto de golo e técnica de remate. Com mais uma época perdida, começa a ficar tarde para dar o salto que precisa...

AHR

Nunca será jogador com qualidade para o Benfica. E tendo em conta que a equipa B nao é um deposito de excedentarios, mas sim de potenciação de jogadores que possam num futuro proximo estar presentes na equipa principal, o mais adequado a fazer é livrarmo nos do jogador em questão.

vincitore

O Djaniny é melhor que Rui Fontes. É um diamante que só tem que ser bem delapidado

Rick84

Goya80

Citação de: vincitore em 03 de Junho de 2013, 12:59
O Djaniny é melhor que Rui Fontes. É um diamante que só tem que ser bem delapidado

Delapidado?!?

vincitore

Citação de: Goya80 em 03 de Junho de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 03 de Junho de 2013, 12:59

Delapidado?!?

Lapidado
masc. sing. part. pass. de lapidar

De nada.