24/12/2011 | RIP Winteste

modalidades SLB

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2011, 21:12
Citação de: Slb-Ag em 27 de Dezembro de 2011, 19:56
Já agora, dar os meus sentimentos aos diversos users que perderam alguém querido por estes dias.

Assino por baixo.

x3

Muita força a todos :kiss:

_Benfiquista_

Citação de: modalidades SLB em 28 de Dezembro de 2011, 00:03
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2011, 21:12
Citação de: Slb-Ag em 27 de Dezembro de 2011, 19:56
Já agora, dar os meus sentimentos aos diversos users que perderam alguém querido por estes dias.

Assino por baixo.

x3

Muita força a todos :kiss:
Verdade.Reafirmo a força que já dei a alguns, para estender a todos sem excepção.Muita Força a todos.Estamos com vocês.

peterslimer

Citação de: lorenzzu em 27 de Dezembro de 2011, 23:43
Obrigado pessoal...é complicado especialmente em datas marcantes como estas, e em situações um pouco complicadas como no caso do winteste, de qualquer maneira a vida continua e felizmente continuam pessoas ao nosso lado que nós dão vida e vontade de viver.
.. lamento imenso os teus amigos.. tem força, sei como te sentes...

Cachatra

SLusoB

H

Arrancar os olhos com uma colher, cortar a língua com uma lâmina de barbear romba e ferrugenta e arrancar os dentes um a um com um alicate seria um castigo muito leve para o sub-humano que cometeu este crime.

Desculpem a visceralidade do meu comentário, mas dá nojo viver neste mundo quando se lê notícias destas.

Descansa em paz Winteste, não te conhecia, mas tenho a certeza que não merecias ter sido levado tão cedo e desta maneira. Condolências à família e a todos os que perderam alguém nesta quadra.

Darkboy

Creio que esta vergonha merece mais visibilidade que o tópico No comments!, por isso,

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Dezembro de 2011, 13:49
http://www.youtube.com/watch?v=Z0qOKSNs1H0&feature=share

"Os cidadãos que faleceram não cooperaram, não quiseram manter-se vivos".

Este gajo merecia era ser chicoteado e demitido. Ficámos todos a saber que quem morreu neste natal vítima de acidente, culpado ou não do mesmo, não quis foi manter-se vivo. Como o nosso Winteste. Isto é surreal.

peta

Dandy

Busco consolo na fantasia de que a morte nos transporte para um harmonioso e pletórico mundo novo...

Melhor do que este, seguramente.

sjgonline

Estou em viagem e tenho podido entrar muito pouco.. sinto muito saber disto.

Descanse em Paz.

flip69

Estive ausente muito tempo do fórum, só agora é que pude cá vir... sentimento de injustiça muito grande, Deus foi ganancioso e o levou para beira dele muito cedo, não adianta tentar explicar nada, são coisas que nos ultrapassam neste mundo repleto de terríveis injustiças, descansa em paz amigo!!

Condolências a família, e força aos amigos!!

Safe

o funeral já se realizou? não era hoje?

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 28 de Dezembro de 2011, 19:46
o funeral já se realizou? não era hoje?
O funeral Será dia 29 na quinta feira pelas 11 Horas!

Isaaquinho

Desculpem, mas onde é que está o tópico relativo às contribuições para comprar a camisola, coroa e "pedra" para o Winteste?