24/12/2011 | RIP Winteste

AG

Já agora, dar os meus sentimentos aos diversos users que perderam alguém querido por estes dias.

paulobento2155

a justiça é uma treta, a destruiçao de uma vida ou de uma familia de forma deliberada devia dar no minimo dos minimos prisao perpetua

por isso é que cada vez mais dou valor a este justiça : http://www.youtube.com/watch?v=LX6kVRsdXW4

Alento

Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2011, 19:08
Fiquei a saber que passaram por cima do joão sem parar, e do padrasto dele, amanha é o velorio nao vao mostrar o corpo porque está esmagado..... :disgust: o funeral será quinta feira as 11 horas no vimieiro

Vimieiro? Perto de Arraiolos?

Edu

Com tanta maldade e hipocrisia no mundo, a justiça nunca terá uma tarefa fácil. É muitas vezes injusta daí que, por vezes, as pessoas se sintam tentadas a cometer actos semelhantes aos que sofridos, por acharem ser algo justo.

Será sempre complexo avaliar o sistema judicial. Poderia ser um tema interessante mas o momento não é, certamente, o mais oportuno. Pelo menos eu, não tenho vontade para argumentar tal tema.

peterslimer

Citação de: Alento em 27 de Dezembro de 2011, 20:05
Fiquei a saber que passaram por cima do joão sem parar, e do padrasto dele, amanha é o velorio nao vao mostrar o corpo porque está esmagado..... :disgust: o funeral será quinta feira as 11 horas no vimieiro

Sim

Saviolafication

Citação de: Alento em 27 de Dezembro de 2011, 20:05

Aí mesmo.

peterslimer

Citação de: Edu em 27 de Dezembro de 2011, 19:52
Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2011, 19:43
eu só espero que fique para sempre na prisão, para ninguem ter que fazer coisas que não devia, mais nao falo.
Por muita revolta que tenhas, por muito triste que estejas, lembra-te que nada que se faça fará com que o João regresse. Lembra-te que jamais o João, mesmo com a sua personalidade forte que ambos sabemos que tinha, queria que um amigo o vingasse e sofresse as consequências por isso e lembra-te também que violência só gera violência. Aquilo que hoje sentes... não é justo que outros também o sintam.

Quem não se sabe comportar em sociedade, é afastado da mesma. E, para tal, existe a justiça. Embora saibamos que nem sempre consegue ser justa, é assim que as coisas devem funcionar.

ha coisas que não dá para explicar, a nossa amizade sempre foi assim, defender um ao outro, já levei porrada por ele, ele já levou porrada por mim, agora isto? isto é demais, e nunca seria passado impune por mim ou outras pessoas que conheço, por mais que mau seja, por mais que seja tão parecido ao assassino, nunca ia me conter, é uma triste realidade.

Alento

Não é longe de Évora, cidade onde resido atualmente. Tenho um colega de lá o qual já visitei. Conheço a Vila que faz parte do Concelho de Arraiolos.

História muito triste que ainda não compreendi muito bem e não sei se quero compreender...

tjbc

porra, estes dias tenho estado afastado do forum e só agora soube desta triste notícia...ainda hoje vi a notícia no jornal sobre as mortes na estrada durante esta época de Natal, mal me passava pela cabeça que o winteste seria um deles...

Paz à sua alma e as minhas condolências à família.

vrtds

agora no topico certo:

Nunca conheci o Magas pessoalmente, possivelmente comentei algum post dele e ele meu...
tenho bem presente o avatar dele e identifica-lo de imediato (assumo que muitas vezes fazia cenas para esconde-lo, já que ficava em estado de hipnose  )
Sempre que podia partilhava no meu face que a radio estava on, e ele fez alguns likes...
os nossos contactos resumiram-se a isto...
mas mais que suficiente para sentir profundamente o que lhe aconteceu e sentir que perdi um amigo de longa data...

encontrei aqui a minha segunda familia, desde que me registei (quando estava de baixa a espera de ter a minha filhota que agora tem 2 anos) ja passei longas horas a ler comentarios de "amigos" e partilhar o que me vai na alma...
já não me imagino sem vir ao SB (nem que seja 5 minutos) para ler o que os meus amigos/familia escrevem sobre o nosso grande amor, o Benfica e outros assuntos.
já dei fortes gargalhadas, já sorri, ja me senti revoltada, ja me emocionei e já chorei...
E por aqui me fico com um grande obrigada a todos por fazerem parte desta grande comunidade que é o SerBenfiquista.

o Winteste ficará para sempre na nossa memoria e no nosso coração!

o meu primeiro momento oficial de  :cry2: no SB...

Keynes

com apenas 18 anos, q tragédia =S
As minhas mais sinceras condolências à família e a todos os amigos

Di_SLB

|OnE|

As minhas condolências Joga.

Far(away)

Citação de: Slb-Ag em 27 de Dezembro de 2011, 19:56
Já agora, dar os meus sentimentos aos diversos users que perderam alguém querido por estes dias.

Assino por baixo.

peterslimer

Horoscopo para Peixes de hoje:
Afinal não é tão ruim ficar um pouco de fora das agitações. Você está aprendendo mais sobre o que importa mesmo no seu presente. Sem o barulho e a distração de fora...