24/12/2011 | RIP Winteste

Rei

Harlem

Grande obrigado a todos. Sois grandes.

alexandreslb

Citação de: Frank James em 29 de Dezembro de 2011, 21:08
De nada maltinha :amigo: . Não foi sacrificio. Revejo-me um pouco naquilo que a Sharapova partilhou connosco... O que me deixou mais tranquilo, e volto a frizar, foi mesmo o ar angelicar que ele tinha...
Subscrevo!

rocky

Obrigado aos que tiveram presentes no funeral e que ao mesmo tempo nos representaram  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Zlatan

Muito obrigado a todos os que estiverem presentes. Isto é sem dúvida muito mais que um fórum de futebol.

Descansa em paz João.

fmb

Um forte abraço e um obrigado muito especial a quem pensou nesta bonita homenagem e que marcou presença hoje no funeral. Não poderíamos ser melhor representados!!!  :bow2: :bow2: :bow2:
Este fórum é, de facto, especial... mas nada que me espante. O Benfica é, por si só, um clube muito especial.

ps: Winteste... descansa em paz companheiro. Até um dia!!!

rocky

Tiveram noticias do Tio do Joao ?

Joga Bonito

O Winteste está agora noutro lado, a defender remates de monstros como o José Águas, e com o grande Manuel Galrinho Bento como treinador.

Aloutre

Isto já não é um fórum, é uma família como muitos têm dito :)

Muito orgulho por conviver com todos vós, uns mais directamente que outros, mas todos à sua maneira contribuem para que o SB seja o que é hoje!

fmb

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2011, 21:24
O Winteste está agora noutro lado, a defender remates de monstros como o José Águas, e com o grande Manuel Galrinho Bento como treinador.
:bow2: :drool:
Um abraço para ti também... força para o momento complicado que vives!!!  :amigo:

Ritinha

Isto sim é sinal de que somos mesmo uma grande GRANDE família.

Obrigada, foram 5* :clap1:

sardao

Linda homenagem ao João, de certeza que, esteja onde estiver, está feliz por ter amigos assim :)

Miguel Gouveia

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2011, 21:27
Um abraço para ti também... força para o momento complicado que vives!!!  :amigo:

x2!

O_Glorioso

Queria agradecer a todos os que estiveram presentes no funeral.

Descansa em paz, João!

nokas7

O meu humilde Obrigada a todos, nomeadamente aos que hoje estiveram mais uma vez Presentes, pelo que fizeram não só pelo Winteste, bem como por a Nossa Comunidade..

E uma palavra de apreço por quem também perdeu familiares, amigos, conhecidos nesta data que devia ser unicamente festiva..

Para terminar, desejo a todos, um excelente ano de 2012, que seja melhor em todos os sentidos do que o ano que está a terminar..