24/12/2011 | RIP Winteste

moondog

RIP camarada.

As minhas condolências e muita força para a família e amigos mais chegados.

playerfoxinot

A radio tem estado a bombar John :). Irias gostar :)

peterslimer

Tenho algumas noticias, para quem queria saber do padrasto dele, continua hospitalizado, a mae do joão já contou que ele faleceu, teve que ir para os cuidados intensivos, passou um mau bocado por causa do coração, mas já está estável neste momento. abraço

Aloutre

Toda a sorte do mundo para essa gente! Peterslimer, se puderes, caso estejas pessoalmente com a mãe do Magas, dá-lhe um abraço e muita força em nome de todo o pessoal do SB, que ela com certeza nunca mais se esquecerá desta comunidade.

Kate.

Citação de: peterslimer em 18 de Janeiro de 2012, 01:14
Tenho algumas noticias, para quem queria saber do padrasto dele, continua hospitalizado, a mae do joão já contou que ele faleceu, teve que ir para os cuidados intensivos, passou um mau bocado por causa do coração, mas já está estável neste momento. abraço
Que situação.. Ninguém merece passar por isso. As melhoras para ele e muita força para toda a família.

peterslimer

Citação de: Aloutre em 18 de Janeiro de 2012, 01:16
Toda a sorte do mundo para essa gente! Peterslimer, se puderes, caso estejas pessoalmente com a mãe do Magas, dá-lhe um abraço e muita força em nome de todo o pessoal do SB, que ela com certeza nunca mais se esquecerá desta comunidade.
Farei isso, mesmo que não o fizesse ela não iria esquecer esta comunidade nunca, depois do que fizeram.

Frank James

As saudades apertam.... Até um dia amigo.

Miguel Gouveia

1 mês de saudade. Até sempre, amigo.

God LetKo

Chelas

um mes amigo :( descansa em paz

EPluribusUnum

nokas7

Um mês diferente sem o winteste por perto, acho que ias gostar de saber, que..

A rádio continua adelante como sempre lutaste;

O Benfica virou a 1ª volta do campeonato em primeiro;

Muito mais coisas havia a dizer, mas no final do campeonato falamos.. :)

NicolasTeixeira

:) ( 1 sorriso porque vou recordar te assim) Sempre que falamos foi na galhofa, vou manter a cadência maluco. yooooo

Aloutre

JG10