24/12/2011 | RIP Winteste

sardao

1 ano... Que descanse em paz.

Só agora vi que fazia anos no mesmo dia do que eu

pcssousa

Paz à sua alma.
Puta de vida.

VivaoBenfica

Num piscar de olhos, passou um ano. E ainda hoje me custa acreditar. Uma das histórias mais trágicas de sempre, disso tenho a certeza. Estejas onde estiveres, uma estrela a olhar por nós. Pela nossa nação. SPORT LISBOA E BENFICA. Oxalá, em meados de Maio, possamos voltar ao Marquês, e será também teu o tão ambicionado título!

Frank James

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2012, 00:48
Num piscar de olhos, passou um ano. E ainda hoje me custa acreditar. Uma das histórias mais trágicas de sempre, disso tenho a certeza. Estejas onde estiveres, uma estrela a olhar por nós. Pela nossa nação. SPORT LISBOA E BENFICA. Oxalá, em meados de Maio, possamos voltar ao Marquês, e será também teu o tão ambicionado título!
O Jesus, o ano passado conseguiu foder a homenagem :)

alexandreslb

Um ano de saudade..é impressionante a rapidez com que o tempo passa.
Ainda hoje não me consigo conformar com o que aconteceu. A maneira como partiu foi demasiado cruel. Ninguém merece o que lhe aconteceu, mas ele, pela pessoa que era e pelas circunstâncias em que ocorreu esta tragédia, era a pessoa que menos merecia. Esta revolta nunca irá passar. Tinha um vida inteira pela frente..um futuro que prometia ser risonho, pela pessoa que ele era e pela força vontade que ele tinha. Era um verdadeiro campeão.
Não consegui conter as lágrimas quando me lembrei que hoje faz um ano que ele nos deixou. O facto de escrever este texto, com as lágrimas a escorrerem pelo rosto, demonstra bem a importância que tinhas na minha vida. Mais do que um amigo, eras um irmão para mim. Apesar de nunca termos estado juntos, a nossa ligação era especial. Tenho imensas saudades das nossas noites de Verão..as noites em que só fazíamos e dizíamos merda.
Já nem sei bem o que estou a escrever, por isso, descansa em paz. Adoro-te, meu irmão!

alexandreslb

Ainda hoje tentarei contactar com um primo do Magas para transmitir a toda a sua família que lhes desejamos um Santo e Feliz Natal, e demonstrar que esta comunidade nunca se vai esquecer dele. :)

Frank James

Citação de: alexandreslb em 24 de Dezembro de 2012, 01:42
Um ano de saudade..é impressionante a rapidez com que o tempo passa.
Ainda hoje não me consigo conformar com o que aconteceu. A maneira como partiu foi demasiado cruel. Ninguém merece o que lhe aconteceu, mas ele, pela pessoa que era e pelas circunstâncias em que ocorreu esta tragédia, era a pessoa que menos merecia. Esta revolta nunca irá passar. Tinha um vida inteira pela frente..um futuro que prometia ser risonho, pela pessoa que ele era e pela força vontade que ele tinha. Era um verdadeiro campeão.
Não consegui conter as lágrimas quando me lembrei que hoje faz um ano que ele nos deixou. O facto de escrever este texto, com as lágrimas a escorrerem pelo rosto, demonstra bem a importância que tinhas na minha vida. Mais do que um amigo, eras um irmão para mim. Apesar de nunca termos estado juntos, a nossa ligação era especial. Tenho imensas saudades das nossas noites de Verão..as noites em que só fazíamos e dizíamos merda.
Já nem sei bem o que estou a escrever, por isso, descansa em paz. Adoro-te, meu irmão!
:bow2:  És grande careca!

Saudades João!!

Sharapova

Muita paz, miúdo. Continuarás sempre no meio de nós, mas num mundo melhor do que este.

BestEagle26

Gonçalo Santos

Um abraço de muita saudade. Até um dia, João.

vrtds

já passou um ano...
mas ainda tão presente...

R.I.P

Riquelme_10

Os grandes sempre serão lembrados...

Saviolafication

Inevitável lembrar-me do Magas nesta altura, ainda para mais quando soube que a pedra que comprámos para ele e todos os outros users que já nos deixaram já está na Praça dos Heróis. Tenho de agradecer uma vez mais a todos os que contribuíram para que essa situação fosse possível.

Curte aí mano :) http://www.youtube.com/watch?v=_p_FRNd5TLo

xeriff

não queria estar a aqui a escrever nada , como tb não queria no rambo nem no nsalta , a vida é muito injusta.

faneca_slb4ever