24/12/2011 | RIP Winteste

Djamb3

sammer

Não sei que dizer. Fiquei sem reacção.

O João era uma grande pessoa. Fdx crlh!

peterslimer

Citação de: administrador em 25 de Dezembro de 2011, 17:41
:| Ouvi esta história hoje de manhã, já que foi aqui ao pé e pelos vistos o pai dele era conhecido da minha familia.. Impressionante.
O pai dele esta no hospital

Barmegera

No dia de Natal uma notícia destas :disgust:

GGG

Mais um que parte infelizmente, a vida é muito injusta por vezes!

DVP_SLB

Saviolafication

Não consigo acreditar nisto. Sempre foi das pessoas com quem me dei melhor aqui e muitas futeboladas jogámos com malta do fórum. Da minha idade... eu e mais alguns aqui tínhamos o privilégio de falar com ele no skype quase todos os dias... um dos meus melhores amigos aqui do fórum e da minha idade... caiu-me o mundo em cima.

SimpSLB

É que epá, há coisas realmente... Também estou completamente chocado, o winteste sempre me pareceu dos users mais bem-dispostos deste forum, e de repente, uma tragédia destas acontece  :cry2:

administrador

Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 17:43
:| Ouvi esta história hoje de manhã, já que foi aqui ao pé e pelos vistos o pai dele era conhecido da minha familia.. Impressionante.

O padrasto, quero dizer.

Jorge.P_

Eh pá incrível... não há palavras... que merda esta, coisa aberrante. Ainda por cima jovens... e não é o primeiro, ainda por cima num circulo relativamente pequeno como é o SerBenfiquista. E

Realmente deve mesmo haver algo de divino ou superior neste Mundo... tenho a certeza. Ou então anda a dormir.

.i.

peterslimer

Citação de: administrador em 25 de Dezembro de 2011, 17:45
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 17:43

O padrasto, quero dizer.
Sim

força Benfica

nao tenho palavras para isto... RIP...

força peterslimer!

krak

Que puta que é esta vida! Fdx...

Que descanse em paz!

Darkboy

Tinha a minha idade, foda-se... Tão jovem :disgust:

Descansa em paz winteste, juntar-te-ás agora ao Manuel Costa e Carrepos.

Última visita: 23 de Dezembro de 2011, 21:52