24/12/2011 | RIP Winteste

jase25

Custa a acreditar.

Um gajo sempre animado, que fazia questão de meter os que privavam com ele animados também. Ainda cheguei a trocar palavras com ele por aqui e por outros meios.

Nem vou comentar a forma como tudo aconteceu, é demasiado macabro.

Até um dia.

mrfalcon

é nestes momentos que devemos todos parar e pensar no quão efémera é a vida... por isso, depois de mais uma perda irreparável para este fórum, sigamos o exemplo do winteste e pensemos mais naquilo que podemos fazer por esta comunidade em vez de pensar em aproveitar este fórum como forma de arranjar conflitos e confusões!

somos do Benfica, somos uma família e por isso estou de luto!

peterslimer

Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 22:42
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 22:38
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 22:34
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 22:29
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Dezembro de 2011, 22:27
A familia deve estar de rastos. Temos de ter calma na forma como havemos de fazer chegar a nossa homenagem. Alguém aqui é próximo da familia?
Podem contar comigo para fazer isso.
Como o funeral será no alentejo, tem que ser bem pensado e organizado, o que quer que queiramos entregar. 
E o será terça ou Quarta feira
Peter, tens que nos confirmar o dia do funeral. O próximo passo é saber quem estará presente, partindo de Lisboa. Isto se a ideia for meter o nome do João na camisola. Acho que tem que ser comprada no nosso estádio, correcto?
Não me voluntário para já. Gostava muito de estar presente, pelo João. É bem possível que esteja, mas ainda não posso confirmar.
Quem mais pensa estar presente?
Amanha devo conseguir confirmar, quanto a prenda e o funeral não vou conseguir estar presente a isso tudo, estou em inglaterra, mas é garantido que dia 19 janeiro vou ai a portugal

Sum41

Só agora pude vir ao fórum e deparo-me com este tópico.
Eu só o conhecia aqui do fórum. Descança em Paz  :cry2:

Frank James

Se não acontecer nenhum imprevisto, estarei no funeral...

peterslimer

Citação de: rotepa em 25 de Dezembro de 2011, 22:44
Imagino o desespero da familia neste momento de quadra natalicia.

Os meus sinceros pensamentos para a familia dele.

Peterslimer, se tiveres contacto com a familia dele, expressa-lhes bem que estamos em estado de choque e que estamos com eles.
Hei de mostrar este tópico para a mae dele, isto era a 2a casa dele praticamente

Harlem

Infelizmente não posso ir até ao Alentejo nesta altura...

Saviolafication

Eu quero ir, mesmo sendo no Alentejo. E não devo ser o único vindo de Lisboa e dos arredores, é uma questão de se combinarem bem as coisas.

poiudivino

Que triste noticia...nem sei o que dizer..

diogo32

porra,a tentar ajudar os outros...que descanse em paz.

Aakeonan

Crl,ainda passei umas noites aqui a gozar com ele,com as fotos que punha no mostrem-se,ainda rimos um bocado.

Fdx,faleceu ele,com ele morre muito dos pais ,o Natal por exemplo,"acabou" para os pais,para sempre o dia de Natal será o dia em que o perderam.

Revolta muito,os pais que tenham força,e esperança,que um dia,daqui a muitos muitos anos, estarão todos juntos outra vez.

joni10

Não tenho palavras.. Daqui envio um abraço a todos os users que o conheciam e toda a força para a família deve estar a sofrer de forma inimaginável. Que descanse em paz. 

Zefa

RIP winteste

Os meus sentimentos à família, todo o benfiquista está de luto!

Di_SLB

Citação de: ziabloO em 25 de Dezembro de 2011, 20:43
Homenagem ao winteste nos cabeçalhos do site.
Que descanse em paz, deixa muita saudade.
Obrigada.