24/12/2011 | RIP Winteste

FR

Muito má noticia

Que descanse em paz

Di_SLB

Citação de: fmb em 25 de Dezembro de 2011, 20:21
Fdx, como é possível???? A ajudar uma pessoa??? Que injustiça monumental!!! O win era dos users que mais participava no fórum e de repente vamos deixar de o ver participar. Digam-me uma coisa... ele chegou a ir a algum dos convívios aqui do pessoal, antes dos jogos ou noutras alturas??? A cara dele não me é estranha mas não me lembro de ter falado com ele.
Não sei mesmo o que dizer... é tudo demasiado chocante. Tão novo que se vai e ainda por cima da maneira que tudo aconteceu, enfim... muito, muito triste!!!

Um abraço e uma palavra de força para os que daqui o conheciam e fica a esperança de onde quer que ele esteja, possa descansar em paz!!!
RIP winteste!!!  :cry2:
Sim, chegou a ir o ano passado.

m20

Citação de: vrtds em 25 de Dezembro de 2011, 20:21
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2011, 20:17
Organizem-se, moderação, com a coroa de flores. Pretendo ajudar, sinto que devo isso ao Winteste!
contem comigo...
Também contem comigo.

A morte é sempre algo triste, mas na situação em que foi e a alguém tão novo, ainda é mais o é mais...

daviddgc

Estou em estado de choque. Logo em época de natal...
Descansa em Paz e muita força para a família que bem deve estar a precisar.

fmb

Obrigado faneca e Di... bem me parecia que a cara dele não me era estranha. Enfim, fico mesmo sem palavras em situações destas. Nestas ocasiões é que vemos o quão pouco vale a nossa vida... aproveitemo-la e tentemos todos ser felizes!!!
Até um dia, winteste....  :cry2:

Pedro84

C'um crlh... já vi que isto não é nenhuma brincadeira, como cheguei a pensar. Nem sei o que dizer.

Apesar de não ter nenhuma cumplicidade com o Win, era um tipo que eu gostava bastante de ler. Dava a sua opinião sem complexos, sem esperar a aprovação de quem quer que seja.

18 aninhos.... jasus! RIP.  :disgust:

JoRiMaPi

Vida de merda... e dadas as circunstâncias em que morreu, mais me custa ao ver a notícia :(

Porque as boas pessoas permanecem eternas, até sempre, João Magalhães.

Luisao4

18 anos e enquanto ajudava uma pessoa...

RIP

Frank James

Citação de: fmb em 25 de Dezembro de 2011, 20:21
Fdx, como é possível???? A ajudar uma pessoa??? Que injustiça monumental!!! O win era dos users que mais participava no fórum e de repente vamos deixar de o ver participar. Digam-me uma coisa... ele chegou a ir a algum dos convívios aqui do pessoal, antes dos jogos ou noutras alturas??? A cara dele não me é estranha mas não me lembro de ter falado com ele.
Não sei mesmo o que dizer... é tudo demasiado chocante. Tão novo que se vai e ainda por cima da maneira que tudo aconteceu, enfim... muito, muito triste!!!

Um abraço e uma palavra de força para os que daqui o conheciam e fica a esperança de onde quer que ele esteja, possa descansar em paz!!!
RIP winteste!!!  :cry2:
Sim foi!! Ele no ultimo que foi até deixou crescer o bigode para o gozo.. Era uma pessoa muito bem disposta. Eu fui ao jogo nesse dia mas por uma merda não fui ao convívio...

Frank James

Quando souberem quando é o funeral....

flsb

Muito triste . Descansa em paz Benfiquista .

Gambino

A tentar salvar uma pessoa, enfim, que descanse em paz.

ziabloO

Homenagem ao winteste nos cabeçalhos do site.
Que descanse em paz, deixa muita saudade.

Harlem