24/12/2011 | RIP Winteste

peterslimer

Berna®

Puta de injustiça.. Estou chocado com esta noticia, foi dos users com quem mais falei, principalmente devido à rádio.

RIP... Que descanses em paz.

alexandreslb

Que pesadelo! Um dos piores dias da minha vida. Não consigo parar de chorar. Não merecias isto, Magas.

Rei

Oi??? FODASSE! :( Enfim... sem palavras.

alexandreslb

O facto de terem a foto dele como avatar ou como foto de perfil no FB, só demonstra a grandeza desta família. É um gesto muito bonito. Obrigado a todos! :bow2:

m20

Estou em choque... nem consigo acreditar

VivaoBenfica

Organizem-se, moderação, com a coroa de flores. Pretendo ajudar, sinto que devo isso ao Winteste!

Denim

Lembro-me perfeitamente dele...do avatar...de pedir para passar no tópico da rádioSB...Jeeeeez!Sem palavras...

Ainda ontem me lembrei do Carrepos ao passar pelo tópico dele...isto é inacreditável...

ScorpiO

Chocado...
Os meus sentimentos,à familia e amigos, de um user a quem eu tive sempre grande apreço!
Ó vida.... :(

peterslimer

Estou a espera de noticias do funeral, quando souber mais, coloco as informações no 1post para quem tiver interessado

GF

Fdx falei com ele ainda há pouco tempo, pqp que descanse em paz   :disgust:

Miguelito22

Tou sem palavras mesmo...a vida consegue ser tao injusta que enfim :disgust:

fmb

Fdx, como é possível???? A ajudar uma pessoa??? Que injustiça monumental!!! O win era dos users que mais participava no fórum e de repente vamos deixar de o ver participar. Digam-me uma coisa... ele chegou a ir a algum dos convívios aqui do pessoal, antes dos jogos ou noutras alturas??? A cara dele não me é estranha mas não me lembro de ter falado com ele.
Não sei mesmo o que dizer... é tudo demasiado chocante. Tão novo que se vai e ainda por cima da maneira que tudo aconteceu, enfim... muito, muito triste!!!

Um abraço e uma palavra de força para os que daqui o conheciam e fica a esperança de onde quer que ele esteja, possa descansar em paz!!!
RIP winteste!!!  :cry2:

vrtds

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2011, 20:17
Organizem-se, moderação, com a coroa de flores. Pretendo ajudar, sinto que devo isso ao Winteste!
contem comigo...

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 25 de Dezembro de 2011, 20:21
Fdx, como é possível???? A ajudar uma pessoa??? Que injustiça monumental!!! O win era dos users que mais participava no fórum e de repente vamos deixar de o ver participar. Digam-me uma coisa... ele chegou a ir a algum dos convívios aqui do pessoal, antes dos jogos ou noutras alturas??? A cara dele não me é estranha mas não me lembro de ter falado com ele.
Não sei mesmo o que dizer... é tudo demasiado chocante. Tão novo que se vai e ainda por cima da maneira que tudo aconteceu, enfim... muio, muito triste!!!

Um abraço e uma palavra de força para os que daqui o conheciam e fica a esperança de onde quer que ele esteja, possa descansar em paz!!!
RIP winteste!!!  :cry2:
Chegou.