24/12/2011 | RIP Winteste

lorenzzu

Estas notícias fazem-me pensar o quão curta pode ser esta vida e que no fundo nós não somos nada e como tal temos de aproveitar cada momento

As minhas condolências à familia e amigos

RIP João "winteste"

Karkov

Citação de: SimpSLB em 25 de Dezembro de 2011, 23:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 23:00
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 22:59
Eu gostava muito de alguma coisa nesse sentido rotepa. Um tipo de homenagem qualquer no estádio, nem que seja um cartaz. Dada a juventude dele e a forma trágica como foi, penso que se contactássemos o clube seriam sensíveis a um pedido para uma homenagem qualquer, nem que fosse passar uma fotos dele no placard ou algo do género, são sempre ideias a explorar, eu é que não tenho jeito nenhum para esse tipo de iniciativas.

Tenho a certeza que isso seria um sonho para ele, mas penso que não somos as pessoas indicadas para conseguir algo assim..
Quando o Manuel Costa faleceu, no jogo seguinte do Basket, conseguiram com que se fizesse um minuto de silêncio... Se bem que o Pavilhão é diferente do Estádio, pode-se conseguir... O problema é que quem arranjou tudo para o Manuel foi o Guilherme Cabral, que já não anda cá no forum, mas eu tenho-o no facebook, posso ver se ele consegue arranjar algo
O SimpSLB tenta falar com o Guilherme Cabral ele deve conseguir nos ajudar!

sergio82

A vida na maioria das vezes é mesmo assim injusta
Os meus sentimentos à família e amigos

46Rossi

fuck bati mal  :o

sempre me pareceu um puto impecável... enfim não há muito a dizer...

os meus sentimentos para a família e amigos  :amigo:

parras_bs

FODA-SE
isto é estranho pra crl
R.I.P

parras_bs

fdx 18 anos crl!!!! que merda  :disgust: :cry2:

Mourinho_1

morreu no dia de natal a tentar ajudar alguém aos 18 anos...desculpem se criar discordia com isto mas tenho que o dizer...e depois ainda perguntam pq é que sou ateu...acontecem casos destes e a escumalha continua viva e de boa saude tanto fisica como financeira...mete-me asco

descansa em paz...nao tens culpa do facto da palavra justiça ser apenas uma fabula..

misteryeyes

Só soube agora e ainda estou em choque, dos users que não conhecendo pessoalmente, melhor tinha em consideração cá no fórum, fdx que p*** de injustiça!

RIP!

_Benfiquista_

Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 19:10
Nascido no Brasil, Goiás, mais português que muitos que andam nesse pais.
Não é que interesse muito neste momento muito triste, mas não sabia que o João era brasileiro.

parras_bs

hoje já nem vou escrever mais nada aqui, um gajo fica logo sem vontade de nada, fds um miudo de 18 anos perder a vida a ajudar alguém? vão se fuder, esta vida as vezes fdx
RIP Winteste

FaNNatic10

Foda-se, estou chocado completamente...

Nem sei o que dizer.

Não o conhecia, mas costumava lê-lo frequentemente... Enfim... Que descanse em paz.

Bulk

RIP

Ninguém merece morrer aos 18 anos, muito menos no dia de Natal ainda por cima na tentativa de ajudar quem precisava. Uma palavra de apreço à família que certamente estará arrasada: Tenham muita força neste período de sofrimento.

Os meus sinceros sentimentos.

Sharapova

Continuo sem saber o que dizer, ninguém merece. Estará sempre presente nas nossas memórias.

Meddler

Estou completamente fodido da cabeça com isto. Quando vi o tópico ainda pensei que ia apenas encerrar a conta e depois leio aquilo. :o

Que descanse em paz! Morreu a ajudar outra pessoa, não merecia!

qweqweqwrwer

Desejo que a familia do Win consiga ultrapassar este momento muito dificil, assim como os seus amigos e proximos. Que descanse em paz!