24/12/2011 | RIP Winteste

Çula

FDX!!!!  :o

Só agora vi isto. Mas que merda de vida! 18 anos de idade, isto não devia acontecer, não é justo.

Descansa em paz vizinho, este fórum jamais te esquecerá.
Espero que aí em cima encontres a paz que tanto procuravas.

_Benfiquista_

Já agora, ele faleceu hoje ou ontem e a que horas?

sbremoved_28739

Eu não vou a Luz porque estou em França, mas era lindo e respeituoso haver uma bandeira alusiva ao Winteste para o homenagear em plena Luz.

Brave Heart

Hoje à tarde quando vim ao fórum, pela primeira vez em muito tempo passei no tópico do Carrepos e dei por mim a pensar no choque que tinha sido. Agora chego cá e deparo-me com isto. Enfim, que Descanse Em Paz. Morreu como "herói".

Saviolafication

Eu gostava muito de alguma coisa nesse sentido rotepa. Um tipo de homenagem qualquer no estádio, nem que seja um cartaz. Dada a juventude dele e a forma trágica como foi, penso que se contactássemos o clube seriam sensíveis a um pedido para uma homenagem qualquer, nem que fosse passar uma fotos dele no placard ou algo do género, são sempre ideias a explorar, eu é que não tenho jeito nenhum para esse tipo de iniciativas.

Frank James

peterslimer

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 22:59
Eu gostava muito de alguma coisa nesse sentido rotepa. Um tipo de homenagem qualquer no estádio, nem que seja um cartaz. Dada a juventude dele e a forma trágica como foi, penso que se contactássemos o clube seriam sensíveis a um pedido para uma homenagem qualquer, nem que fosse passar uma fotos dele no placard ou algo do género, são sempre ideias a explorar, eu é que não tenho jeito nenhum para esse tipo de iniciativas.

Tenho a certeza que isso seria um sonho para ele, mas penso que não somos as pessoas indicadas para conseguir algo assim..

SLB WINGS

Parabéns aos staff do SB em homenagear um user, no cabeçalho do site. (Mais uma vez, que o rapaz descanse em paz). Os pêsames à familia e amigos, nesta hora de dor...

SimpSLB

Essa parte de passar fotos no placard parece-me muito dificil, mas nunca se sabe... Mas acho que podiam fazer uma bandeira, quem souber onde arranjar, podia tratar disso... É  uma excelente ideia

NicolasTeixeira

Devo ir ver o jogo a guimarães, posso fazer um cartaz em sua homenagem! sempre é melhor do que nada

mcfmp

Achor81

Não bastasse ser por si só uma tragédia perder um filho na flor da idade tinha de acontecer no dia da família.

É injusto, é injusto, tudo isto é muito injusto. Porra pah, ele só queria ajudar o próximo.

SimpSLB

Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 23:00

Tenho a certeza que isso seria um sonho para ele, mas penso que não somos as pessoas indicadas para conseguir algo assim..
Quando o Manuel Costa faleceu, no jogo seguinte do Basket, conseguiram com que se fizesse um minuto de silêncio... Se bem que o Pavilhão é diferente do Estádio, pode-se conseguir... O problema é que quem arranjou tudo para o Manuel foi o Guilherme Cabral, que já não anda cá no forum, mas eu tenho-o no facebook, posso ver se ele consegue arranjar algo

Vitor84

Num momento bom e de alegria e deparo-me com esta noticia. É um choque...
Não era amigo pessoal dele, mas conhecía-o muito bem e sinto praticamente que perdi um amigo. E para mais nas circunstâncias em que foi é revoltante...