24/12/2011 | RIP Winteste

original

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2011, 01:47
O Gui disse-me que amanhã fala com um responsável do futsal do SLB. Prometeu que vão dedicar um jogo ao Winteste! LINDO!
:bow2:

xeriff

Citação de: SimpSLB em 25 de Dezembro de 2011, 23:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 23:00
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 22:59
Eu gostava muito de alguma coisa nesse sentido rotepa. Um tipo de homenagem qualquer no estádio, nem que seja um cartaz. Dada a juventude dele e a forma trágica como foi, penso que se contactássemos o clube seriam sensíveis a um pedido para uma homenagem qualquer, nem que fosse passar uma fotos dele no placard ou algo do género, são sempre ideias a explorar, eu é que não tenho jeito nenhum para esse tipo de iniciativas.

Tenho a certeza que isso seria um sonho para ele, mas penso que não somos as pessoas indicadas para conseguir algo assim..
Quando o Manuel Costa faleceu, no jogo seguinte do Basket, conseguiram com que se fizesse um minuto de silêncio... Se bem que o Pavilhão é diferente do Estádio, pode-se conseguir... O problema é que quem arranjou tudo para o Manuel foi o Guilherme Cabral, que já não anda cá no forum, mas eu tenho-o no facebook, posso ver se ele consegue arranjar algo
posso tentar conseguir uma homenagem do clube a ele mas não depende de mim , de qualquer forma não custa tentar

Achor81

Se não estou em erro já foi possível enviar uma mensagem para depois ela ser vista nos Ecrãs do Estádio. Acho que não estou errado, pois não? Ainda será possível? Se for é uma boa alternativa para uma bonita homenagem.

Perder a vida ao socorrer uma outra, triste vida.

Esses gajos que fogem após atropelarem uma pessoa, deviam de ser enterrados vivos, não valem o pão que comem.

As condolências à família e amigos.

Descansa em paz.

VivaoBenfica

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2011, 01:48
Citação de: SimpSLB em 25 de Dezembro de 2011, 23:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 23:00
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 22:59
Eu gostava muito de alguma coisa nesse sentido rotepa. Um tipo de homenagem qualquer no estádio, nem que seja um cartaz. Dada a juventude dele e a forma trágica como foi, penso que se contactássemos o clube seriam sensíveis a um pedido para uma homenagem qualquer, nem que fosse passar uma fotos dele no placard ou algo do género, são sempre ideias a explorar, eu é que não tenho jeito nenhum para esse tipo de iniciativas.

Tenho a certeza que isso seria um sonho para ele, mas penso que não somos as pessoas indicadas para conseguir algo assim..
Quando o Manuel Costa faleceu, no jogo seguinte do Basket, conseguiram com que se fizesse um minuto de silêncio... Se bem que o Pavilhão é diferente do Estádio, pode-se conseguir... O problema é que quem arranjou tudo para o Manuel foi o Guilherme Cabral, que já não anda cá no forum, mas eu tenho-o no facebook, posso ver se ele consegue arranjar algo
posso tentar conseguir uma homenagem do clube a ele mas não depende de mim , de qualquer forma não custa tentar

Já estamos a efectuar comunicações nesse sentido :)

alexandreslb

O Gui disse-me que amanhã fala com um responsável do futsal do SLB. Prometeu que vão dedicar um jogo ao Winteste! LINDO!
Fantástico!!!!!!!!!!!

costa costa

Também acho que não vale a pena insultar o condutor, que deve estar de rastos neste momento, se calhar até a forma como o caso sucedeu ele não podia ter evitado e juridicamente não seria responsável e provavelmente foi o pânico.

É de lamentar é morte de uma pessoa que todos tinhamos em boa conta, é trágico! E é nestes momentos que pensamos que o que nos trás a este forúm é o Benfica mas que há coisas que são muito mais importantes.

peterslimer

Tas a falar a sério? ele ia adorar, ia "vir se" como diziamos, ele vai ver isso acredito! Um obrigado muito sincero mesmo!

pica_foices

Citação de: costa costa em 26 de Dezembro de 2011, 01:50
Também acho que não vale a pena insultar o condutor, que deve estar de rastos neste momento, se calhar até a forma como o caso sucedeu ele não podia ter evitado e juridicamente não seria responsável e provavelmente foi o pânico.

É de lamentar é morte de uma pessoa que todos tinhamos em boa conta, é trágico! E é nestes momentos que pensamos que o que nos trás a este forúm é o Benfica mas que há coisas que são muito mais importantes.

não sei a que horas foi o acidente...
mas para ir em contra mão... e fugir... cheira-me que iria alcoolizado..

até consigo perceber ... que estando alcoolizado... não tivesse noção da merda que fez... mas passadas 24 h... só tem é de assumir a merda que fez e entregar-se a policia

VivaoBenfica

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 01:51
Tas a falar a sério? ele ia adorar, ia "vir se" como diziamos, ele vai ver isso acredito! Um obrigado muito sincero mesmo!

De nada :) Agradece é ao Guilherme Cabral, que está a fazer um óptimo trabalho! Abraço.

Safe

Citação de: costa costa em 26 de Dezembro de 2011, 01:50

se ia em contramão... mas pronto, eu também ando na estrada e prefiro não falar.

GTtdi_SLB

a Nacional nº4 é uma estrada perigosíssima (por experiência própria), desde falta de marcação na estrada, a animais que circulam na via, camiões e curvas manhosas, pavimento ultra degradado. Quem a conhece sabe que tem diversas "homenagens" com coroas de flores ao longo do trajecto.
Que se pare para pensar um pouco no valor da vida.

peterslimer

Profundamente agradecido ao Guilherme Cabral..

Joga Bonito

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 01:54
Profundamente agradecido ao Gustavo Cabral..

Guilherme.

O veículo automóvel é a mais mortal das armas em Portugal.

peterslimer

Desculpem já corrigi, a cabeça hoje..