24/12/2011 | RIP Winteste

xeriff

Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 02:14
Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2011, 02:12
eu falo muito com uma pessoa da direcção , se quiserem posso tentar , claro que não prometo resultados mas acho que não custa tentar
Se fizeres esse favor, ficaríamos extremamente agradecidos.
vou fazer o possivél amigo alexandre , contem comigo

SLB É O REI DO MUNDO

Fodassee... Ca puta caralho !! :'(    Nem sei o que dizer mesmo... Mesmo sem o conhecer pessoalmente estou a chorar. Somos todos irmãos e por isso choro como se tivesse o prazer de ter privado com ele. Um grande abraço para família, amigos e todos nós ! Contem comigo para ajudar e contribuir (seja de que forma for) em qualquer tipo de homenagem. Fico à espera de informações !

space_17

A vida é mesmo injusta

18 anos até custa acreditar

Descansa em Paz.
Os meus sentimentos à família.

Vítor Baptista

A família benfiquista está de luto.
Estaremos sempre juntos.
Um grande abraço a todos.
Até qualquer dia...
RIP

Universo Benfica

Triste notícia, ainda para mais da forma como foi.

Descansa em paz, João.

pauliter

Estou chocadíssimo, sem palavras.

Sinceras condolências à sua família e amigos próximos.
Que descanse em paz.

alexandreslb

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2011, 02:17
Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 02:14
Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2011, 02:12
eu falo muito com uma pessoa da direcção , se quiserem posso tentar , claro que não prometo resultados mas acho que não custa tentar
Se fizeres esse favor, ficaríamos extremamente agradecidos.
vou fazer o possivél amigo alexandre , contem comigo
Muitíssimo obrigado.

Lordlothar

Frank James

Bem pessoal, estava eu no facebook quando uma amiga/conhecida minha me pergunta se o rapaz que eu tenho no perfil é de queluz. Eu disse que sim. Achei estranho porque eles não se conheciam.

Comecei a falar com a rapariga e ela disse-me que a mãe dela foi a primeira pessoa a chegar ao local do acidente. O que ela me contou foi que um carro teria sido roubado e o ficado sem gasolina, pelo que ficou no meio da estrada. O João e o seu padrasto para passarem, foram empurrar o carro quando de repente os que provavelmente tinham sido assaltados a pensarem que o João e o padrasto tinham assaltado o carro, atropelaram-nos...

Estou a contar o que me contaram, isto não quer dizer que seja a história correcta. O que é certo é que a rapariga deu provas que sabia do que estava a falar(disse onde foi o acidente, o nome do padrasto, que tinha partido uma perna a bacia e ficado sem um dedo e que a mãe era brasileira...

Bem, não sei até que ponto podemos confiar nesta história, por motivos que preferia não dizer aqui, mas a rapariga está a contar o que sabe, e isso parece-me certo.

tmfernandes

A vida tem destas injustiças infelizmente...
Descansa em paz João!

tiagoterceira

tou sem palavras....

descansa em paz Winteste

alexandreslb

Como já te disse, nem quero acreditar nessa versão.  :-X

Frank James

A rapariga e a mãe em principio irão ao funeral, espero que no máximo lá, possamos esclarecer tudo isto.

alexandreslb

Acredito que a história já vai estar esclarecida nessa altura.

MarceloSilva@92

Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:17
Citação de: Pilar em 25 de Dezembro de 2011, 18:14
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 17:53
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 17:51
Eu nem sei o que dizer. Só me apetece amaldiçoar tudo e todos. Era amigo pessoal do João, ainda na quinta tinha uma boa noticia para ele...

Gostava que me dissessem onde vai ser o funeral, se faz favor.

Viva a justiça nesta merda de mundo!
Vai ser no alentejo, estou em inglaterra a viver, é algo que posso saber só mais tarde, e será terça ou quarta feira
Só tinha o numero dele, n tenho outro contacto/ligação... Peço-te o favor de actualizares, se possível na primeira pagina, todas essas informações assim que saibas. Obrigado.
Eu hoje vi na Benfica TV o funeral de um João (não me lembro o sobrenome) jovem, que tinha relação com casa do Benfica de Coimbra , ao ler sobre o winteste ser João pensei que estivesse relacionado, mas deve ter sido outro João
O Winteste morava em belas, queluz. João de Magalhães.

Mora mesmo perto de mim, quando não estou de férias, ele mora ao pé da Repsol, não?