24/12/2011 | RIP Winteste

_Benfiquista_

Citação de: lorenzzu em 26 de Dezembro de 2011, 11:13
hoje a minha mae acordou-me a dar a noticia que esta noite dois amigos meus também faleceram num acidente de viação, afinal a noticia está espalhada por toda a comunicação social. Enfim há certas coisas que se nós já tinahmos duvidas em acreditar estes acontecimentos tiram-nos as duvidas todas :(

RIP
João Moreto
Filipa Mota
Lamento imenso...Força amigo...

Andris

sazuke

Embora não o conhecesse, os meus sentimentos à família, amigos e a todos os que com ele partilhavam a vida.
É muito triste ver partir alguém desta idade, neste dia e na situação em que foi. Muito, muito triste.

joan carles

Fortemente impressionado;  coisas como estas te fazem te indignar com a vida e o destino. Tinha discutido bastante com ele neste foro. Meu abraço lá onde estejas

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2011, 15:12
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2011, 15:01
Citação de: idefi em 26 de Dezembro de 2011, 14:05
Paypal?

x2

se houver algum Paypal disponível, também gostava de contribuir.

Se conseguirmos arranjar algum, dou essa informação.

---------------------------------------------------------------------

Todos os que quiserem contribuir passem por aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45895.0

Se quiserem usar o meu paypal é tranquilo.

gustavoF

Muito triste, foi sempre uma pessoa correctissima. Que descanse em paz

marcosantos

já não vinha ao forum há uns dias devido á época festiva do natal e por ter passado o Natal em familia sem net. Chego hoje à net e vejo esta noticia , estou sem palavras. Muito triste e chocado com esta tragédia. RIP Winteste , eu sei que estarás no 4.ª anel a apoiar o nosso SLB.

Frank James

http://www.youtube.com/watch?v=y7C2dASeHLo

Tenho a certeza que o João iria achar esta musica adequada.

peterslimer

Ha noticias sobre o funeral consultem o 1ºpost

Frank James

Funeral amanhã, estarei presente... Assim que souberes as horas, dá uma apitadela peter.

Grande abraço para ti!!!!!

Ludwig van

Estou bastante abalado.

Tive o prazer de falar várias vezes com ele pelo msn e pareceu-me um miúdo 5 estrelas, vê-lo desaparecer ainda para mais desta forma é devastador.

Descansa em paz, winteste! Nem consigo imaginar o estado de alma da família dele.

peterslimer

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2011, 16:29
Funeral amanhã, estarei presente... Assim que souberes as horas, dá uma apitadela peter.

Grande abraço para ti!!!!!
Eu direi aqui, e é so irem consultar o 1º post, muito obrigado por tudo vocês todos! sei que ele teria feito o mesmo por mim também.

Abraço a todos obrigado mesmo por esta familia toda junta, mesmo quem não o conhece está a ser impecável, significa muito para mim e com certeza todos os chegados do joão, e podem ter a certeza que irei mostrar isto a mãe do joão, obrigado por tudo.

Deus Ex-Machina

Put* de vida...

Que descanse em paz.

MrFire

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Dezembro de 2011, 15:19
Citação de: lorenzzu em 26 de Dezembro de 2011, 11:13
hoje a minha mae acordou-me a dar a noticia que esta noite dois amigos meus também faleceram num acidente de viação, afinal a noticia está espalhada por toda a comunicação social. Enfim há certas coisas que se nós já tinahmos duvidas em acreditar estes acontecimentos tiram-nos as duvidas todas :(

RIP
João Moreto
Filipa Mota
Lamento imenso...Força amigo...

Força Lorenzuu!!