24/12/2011 | RIP Winteste

diableimage

Proponho que se mude a imagem de cabeçalho site, em homenagem a ele.

Jotenko

Citação de: Pedro Marques em 25 de Dezembro de 2011, 18:23
Proponho que se mude a imagem de cabeçalho site, em homenagem a ele.

PQP man ainda tou parvo.

Nós falavamos bue vezes que iamos fumar uma a casa dele e o crl ...

Man, como é possivel. Foi ele que me fez a entrevista na radio!!! epa PQP

Aloutre

peterslimer

Tenho actualizações do que aconteceu, houve um acidente na auto estrada, eles pararam para ir ajudar e um carro em contra mao foi contra eles.. mas que filha da puta... não consiguirei ultrapassar isto

Harlem

Custa demasiado acreditar... foda-se!! Estragou-me o Natal esta noticia..

Pilar

Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:17
Citação de: Pilar em 25 de Dezembro de 2011, 18:14
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 17:53
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 17:51
Eu nem sei o que dizer. Só me apetece amaldiçoar tudo e todos. Era amigo pessoal do João, ainda na quinta tinha uma boa noticia para ele...

Gostava que me dissessem onde vai ser o funeral, se faz favor.

Viva a justiça nesta merda de mundo!
Vai ser no alentejo, estou em inglaterra a viver, é algo que posso saber só mais tarde, e será terça ou quarta feira
Só tinha o numero dele, n tenho outro contacto/ligação... Peço-te o favor de actualizares, se possível na primeira pagina, todas essas informações assim que saibas. Obrigado.
Eu hoje vi na Benfica TV o funeral de um João (não me lembro o sobrenome) jovem, que tinha relação com casa do Benfica de Coimbra , ao ler sobre o winteste ser João pensei que estivesse relacionado, mas deve ter sido outro João
O Winteste morava em belas, queluz. João de Magalhães.

depois é que me lembrei que era o rapaz que falava de outro que tinha morrido de uma facada, não era Edu? 

janete94

Não sei o que dizer. Estou como todos completamente chocado.

Deixo os pêsames à sua Família e Amigos.

RIP João Magalhães - Winteste.

diableimage

Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 18:24
Tenho actualizações do que aconteceu, houve um acidente na auto estrada, eles pararam para ir ajudar e um carro em contra mao foi contra eles.. mas que filha da puta... não consiguirei ultrapassar isto

Isso é injustiça a mais...

SimpSLB

Fodasse, este mundo é tão injusto!

Joao_ab3

Fds, mas esta história esta cada vez mais revoltante???

Edu

Citação de: Pilar em 25 de Dezembro de 2011, 18:25
depois é que me lembrei que era o rapaz que falava de outro que tinha morrido de uma facada, não era Edu? 
Era sim :(

O_Glorioso

A vida é mesmo cabra. Ainda há dias via os comentários do João, pelo fórum, a promover a Rádio. Enfim...

Que descanse em paz!

vrtds

em contra mão!?!?!?!
epah como é possivel, que me de injustiça....

M30

Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:17
Citação de: Pilar em 25 de Dezembro de 2011, 18:14
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:03
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 17:53
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 17:51
Eu nem sei o que dizer. Só me apetece amaldiçoar tudo e todos. Era amigo pessoal do João, ainda na quinta tinha uma boa noticia para ele...

Gostava que me dissessem onde vai ser o funeral, se faz favor.

Viva a justiça nesta merda de mundo!
Vai ser no alentejo, estou em inglaterra a viver, é algo que posso saber só mais tarde, e será terça ou quarta feira
Só tinha o numero dele, n tenho outro contacto/ligação... Peço-te o favor de actualizares, se possível na primeira pagina, todas essas informações assim que saibas. Obrigado.
Eu hoje vi na Benfica TV o funeral de um João (não me lembro o sobrenome) jovem, que tinha relação com casa do Benfica de Coimbra , ao ler sobre o winteste ser João pensei que estivesse relacionado, mas deve ter sido outro João
O Winteste morava em belas, queluz. João de Magalhães.
morava ao pé da repsol em monte abraao..av.liberdade