24/12/2011 | RIP Winteste

Mishkin

Que descanse em paz.

Vida madrasta esta!  :disgust:

peterslimer

O joao faleceu com um traumatismo craniano foi imediata a morte, Se havia alguem que lutava pelas coisas que queria, era ele, o que passei com ele são coisas que vão alem da imaginação, estaras sempre vivo comigo joao, venho para aqui falar pois sei que este forum era a tua 2a casa, como tu adoravas isto..

Di_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Dezembro de 2011, 18:27
Não há ninguém neste fórum com a alegria que este rapaz tinha.
Quem acompanhou uma das suas últimas emissões, sabe do que falo. Uma frescura, disponibilidade e alegria de dedicação à sua causa enormes.
Essa mesma dedicação que deu à sua luta pela Associação de Estudantes da Secundária que frequentava. Deu tudo, lutou, sofreu e, quando parecia que a derrota era certa... VENCEU!

Eu e mais alguns eramos amigos mais próximos dele, convivíamos todos os dias até às 2, 3 ou 4 da madrugada. Porquê? Porque falar com o "Magas" era porreiro, era divertido e nunca podia haver má disposição.

Nomear a Rádio com o seu nome, um cabeçalho no site, recolher fundos para uma coroa de flores é pouco, ainda. Recordarei com muita saudade este rapaz que, sendo um grande maluco, morreu para ajudar alguém que estava a passar dificuldades.

Até sempre, João.
:)

vermelhao dos santos

RIP :(

apanharam o responsável?

poliban

Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:22
tanto assassino, pedófilo e fdp no mundo. Tantos merdas para morrerem, que não fazem cá falta e é um miúdo de 18 anos, a tentar ajudar os outros e no dia de Natal, que acaba por falecer.
Justiça, fé, crenças religiosas... bah...

Edu não podes pensar assim.
Eu percebo a revolta mas se fosse assim podiamos andar a saltar de prédios que não nos acontecia nada.
O perigo está ao virar da esquina, não podes culpar ninguém disto...
Só ele podia ter evitado...

luis.live

janete94

Ser assassinado por uma besta negligente, em pleno Natal, enquanto tentava ajudar uma pessoa.

Não há e aparentemente não haverá, justiça neste mundo.

peterslimer

Não tenho conhecimento disso..

Aloutre

Users, pessoas como ele enriquecem todos aqueles que com ele privavam

Cachatra

:o
Por favor, digam que isto é mentira  :cry2:
Sou novo no forum mas, epah não! Que merda de vida!
Descansa em paz. Que continues a vibrar e a festejar os golos do Nosso Benfica.

Sandokan90

Que cena mais revoltante, fds

EPluribusUnum

Agora que junto 1+1, o meu pai hoje disse que tinham havido dois acidentes no Alentejo, um perto de Arroiolos, outro perto de Aljustrel.

Foi um destes que vitimou o win?

peterslimer

Meio_metro

Não noticias disto na imprensa?

desculpem a pergunta mas andava alguém em contra mão na auto estrada?

peterslimer

Citação de: Meio_metro em 25 de Dezembro de 2011, 18:41
Não noticias disto na imprensa?

desculpem a pergunta mas andava alguém em contra mão na auto estrada?
Ja alguma vez andaste nas estradas para ir ao aletenjo?