24/12/2011 | RIP Winteste

Dudek

Como qualquer user deste fórum estou chocado com a notícia...

Tanta vez aqui convivemos, um rapaz de 18 anos a morrer desta forma, não há como não ficar revoltado.

Há dias dizia-me ele que imaginava a minha dor por problemas que tenho no joelho..fdx, agora não sei que lhe dizer ele. Pqp..Descansa em paz rapaz!

Smile

Como é possível?!? Não o conhecia pessoalmente, mas fdx morrer assim?? Depois de parar para ajudar outros, se realmente existe algo superior como deixa uma injustiça destas acontecer?!?
Num dia como este??

Para sempre na nossa memória, RIP WINTESTE

JNF

fdx... completamente ridículo, não é possível, não há palavras. Porquê? Porquê? Porquê? Neste dia? A este rapaz? Porquê?

RIP Winteste

_Benfiquista_

Via-o muito por aqui a fazer grande publicidade aqui á radio em todos os tópicos, sempre com grande energia e com vontade de fazer coisas boas...

Acho que não vou conseguir discutir aqui nada por uns tempos...

Fly 13

Estou absolutamente incrédulo!
Que justiça divina é esta que ceifa a vida a um miúdo de 18 anos,quando este apenas estava a tentar ajudar alguém?
É nestas alturas que nos sentimos um grão de areia num enorme deserto... a vida é injusta,tremendamente injusta!
Partiste de uma forma cruel, dando o exemplo de como todos nós deveríamos agir... não virando a cara, ajudando...
Partiste sendo um exemplo,essa é a imagem mais bela que todos nós poderemos ter.
Puto... um grande grande abraço.

_Benfiquista_

Passados alguns minutos de ler esta triste noticia ainda não consigo ter reacção alguma...fodasse para esta merda toda.

N3ST4

Até sempre Winteste, descansa em paz...

Deus Aimar

Stanic

Nem queria acreditar quando vi este tópico, o Winteste, que tristeza de vida.

joao12soares

Descansa em paz companheiro BENFIQUISTA.

Frank James

Consigo imaginar o João a sair do carro para ir ajudar a pessoa... com o bom coração que ele tinha!

Harlem

Passadas horas e horas de ter visto o tópico continuo sem reacção, já caíram lágrimas, mas de certeza que não é isto que o Winteste gostaria de ver...

Frank James

Citação de: Fly 13 em 25 de Dezembro de 2011, 21:03
Estou absolutamente incrédulo!
Que justiça divina é esta que ceifa a vida a um miúdo de 18 anos,quando este apenas estava a tentar ajudar alguém?
É nestas alturas que nos sentimos um grão de areia num enorme deserto... a vida é injusta,tremendamente injusta!
Partiste de uma forma cruel, dando o exemplo de como todos nós deveríamos agir... não virando a cara, ajudando...
Partiste sendo um exemplo,essa é a imagem mais bela que todos nós poderemos ter.
Puto... um grande grande abraço.
!!

alexandreslb

Citação de: Frank James em 25 de Dezembro de 2011, 21:10
Consigo imaginar o João a sair do carro para ir ajudar a pessoa... com o bom coração que ele tinha!
Era disso que estava a falar com o Sampaio. Cada vez que imagino isso, fico lavado em lágrimas.