24/12/2011 | RIP Winteste

_Benfiquista_

Citação de: NoNameSLB em 25 de Dezembro de 2011, 21:10
Passadas horas e horas de ter visto o tópico continuo sem reacção, já caíram lágrimas, mas de certeza que não é isto que o Winteste gostaria de ver...
Pois não amigo...mas nestas horas é complicado...porra para isto tudo...

LEV

My God, nem sei o que dizer. Apesar de não conhecer o Winteste pessoalmente ahava-o um user engraçado e divertido aqui no fórum. É mesmo muito triste ter acontecido isto, especialmente nesta data que se supõe ser de união entre a família. Os meus pêsames aos familiares, amigos e conhecidos dele.

RIP, Winteste.

Andris

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Dezembro de 2011, 18:12
Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 18:11
A imagem dele no face, é revoltante. Fdx!

nem digas nada..grande pqp de vida
Podem-me mandar o face dele, sff?

Mr. 1904

Estou chocado, sinceramente. Fds...
Descansa em paz, Winteste.

Andris

Ainda estou parvo com isto. Ainda me lembro da última mensagem dele que vi por aí, e de repente acontece isto. Que f***.

Força nisso a todos os amigos e à família dele. O 33º será para ele.

RicardoSR

Discute-se tanta coisa sobre o futuro do Benfica neste forum, mas depois quando acontecem situações destas é que nos apercebemos que são coisas ridiculas.

Ainda ontem conduzi meia-hora às 3 e tal da manhã (também no alentejo), ia cheio de sono e naquelas coisas parvas que nos passam pela cabeça quando vamos a conduzir pensava em acidentes de automóvel (um conhecido meu teve um acidente ha umas 2 semanas na mesma estrada por onde eu ia por ir com sono) e que tinha de chegar bem a casa para ver o Benfica campeão esta época, infelizmente o winteste não teve a mesma "sorte" de chegar bem a casa e por essa altura tinha acabado ele de falecer.

Falando no winteste que conhecia como forista, infelizmente nunca saberá que defesa esquerdo iremos contratar, se iremos passar o zenit, se iremos ser campeões, quem será vendido, etc, não digo que são coisas ridiculas pois se estamos aqui no forum é porque amamos o o BENFICA, mas já nem dá vontade de falar dessas coisas >:(

DEP

Strata

Vim aqui por acaso aceder ao forum por tlm e deparei-me com isto. N o conhecia pessoalmente mas é sempre uma noticia triste q custa a digerir. É por estas e por outras q n acredito q deus existe.Se existe entao é mto injusto.Os crentes q me perdoem mas a vida assim me fez pensar. O "até amanha se deus quiser" é das maiores fantochadas da humanidade.

Resta me expressar os sentimentos â familia e amigos.

tiago177

Que caraças... numa altura destas nem sabemos muito bem o que dizer.
Muita força para a família e espero que descanse em paz.

Frank James

Que raio de vida é esta? Se ele tivesse cagado no acidente, e seguido em frente provavelmente estaria aqui a comentar a esta hora. Mas não, decidiu fazer o mais difícil, tentar ajudar o próximo e é isto que lhe acontece? Não há palavras.

Andris

Obrigado aos 3 que me mandaram.

Andris

Citação de: Frank James em 25 de Dezembro de 2011, 21:14
Que raio de vida é esta? Se ele tivesse cagado no acidente, e seguido em frente provavelmente estaria aqui a comentar a esta hora. Mas não, decidiu fazer o mais difícil, tentar ajudar o próximo e é isto que lhe acontece? Não há palavras.
É mesmo injustiça. Depois há fdp's que mereciam morrer e que andam por aí. Nojo.

Continuo todo fdd com isto.