24/12/2011 | RIP Winteste

_Benfiquista_

É o que dá andarem aí filhos da puta na estrada, sem saberem o que fazem, a alta velocidade e sem a minima noção do que é andar de carro.Ainda há dias comentava uma situação destas com outra pessoa e depois é isto...Por causa de um filho da puta qualquer que a esta hora deve estar bem, perdemos um companheiro.Estas épocas sao muito complicadas para se andar na estrada devido a estes gajos que não sabem o que fazem...Que revolta e desculpem-me as palavras mas estou muito triste com isto...

Sequel

Jorge.P_

Bonita homenagem, lá em cima.

jnvslb

Estou chocado, tão nunca se deve partir tão novo, ainda há dias estava a ler posts dele... Que descanse em paz!

_Benfiquista_

Podiam-me dizer quem era o Hugo G. que li que também era user daqui e que também faleceu?

Far(away)

Convidou-me para dar uma entrevista para a rádio ser benfiquista. Disse-lhe que ia dar-lhe a resposta e nunca cheguei a dar... agora isto... estou sem palavras.

JotaTê

Descansa em paz!

Quando morre alguém tão novo e com tanto à sua frente, tudo o resto passa a ser secundário. Era um puto, tinha idade para ser meu filho, fdx.

Ruud

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Dezembro de 2011, 21:22
Citação de: NunoDuarte em 25 de Dezembro de 2011, 21:21
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Dezembro de 2011, 21:17
Citação de: Andris em 25 de Dezembro de 2011, 21:17
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Dezembro de 2011, 18:17
A forma como já perdemos 3 membros...epá custa, e muito. Pqp este mundo.
Perdoem-me perguntar, mas quem é o 3º? O carrepos e mais quem?
Manuel Costa
São 4.
Hugo G. também.
Hugo G. nunca tinha ouvido falar...que descansem os 4 em Paz.

Peço desculpa não ter mencionado o Hugo G.

_Benfiquista_

E depois aconteceu numa época complicada, e neste dia, que deveria ser de paz e união...

Far(away)

Que vida madrasta... que descanse em paz.

Estou absolutamente em estado de choque.

elpayaso10

não há palavras em momentos como este... perdemos um dos nossos!
descansa em paz!

Miguel Gouveia

Karkov

:cry2: :cry2: :cry2:

Que injustiça!

Gostava muito de acompanhar os seus posts!

So tinha 18 anos!

Tenho a certeza que estarás no 4 anel.
:cry2: :cry2:
RIP João Magalhães (Winteste)

Andris

Citação de: Frank James em 25 de Dezembro de 2011, 21:18
Citação de: Andris em 25 de Dezembro de 2011, 21:15
Citação de: Frank James em 25 de Dezembro de 2011, 21:14
Que raio de vida é esta? Se ele tivesse cagado no acidente, e seguido em frente provavelmente estaria aqui a comentar a esta hora. Mas não, decidiu fazer o mais difícil, tentar ajudar o próximo e é isto que lhe acontece? Não há palavras.
É mesmo injustiça. Depois há fdp's que mereciam morrer e que andam por aí. Nojo.

Continuo todo fdd com isto.
Não desejo a morte a ninguém. Mas entendi o que quiseste dizer... Não percebo mesmo, ele era tão bom moço...
Eu desejar não desejo, mas não custa admitir que há gente que merecia tal coisa. Pois era. Enfim... Estou completamente em choque.