24/12/2011 | RIP Winteste

fyure

Andris

Citação de: Meddler em 26 de Dezembro de 2011, 03:13
Se aquilo que o Frank relata for verdade... Nem sei que dizer. Que aperto.
x2..

nuno89

KingSize

Ainda não sei o que dizer. Li agora e estou chocadíssimo! Peço desculpa por não conseguir dizer mais nada neste momento que não o pesar imenso pela perda e as minhas mais sinceras condolências a família e amigos.

alexandreslb

Porquê o Magas? Porquê?????????????????????????????
FDX CRL que revolta. Não merecias isto. :cry2:

Sem_Nome

Vida maldita, tão novo. De que vale ajudar o próximo? Neste caso não valeu a pena. Estou disposto ajudar na coroa ou na camisola.
RIP

matavelhos

As minhas condolencias à familia e que descanse em paz. :(

Andris

Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 04:00
Porquê o Magas? Porquê?????????????????????????????
FDX CRL que revolta. Não merecias isto. :cry2:
Força nisso a ti, ao Saviola, ao peter e a todos os outros. :amigo: :(

pinheiro3

Impressionante, continuo chocado desde que li o tópico e fui dos primeiros. Tanta gente que não faz cá falta e nada lhes acontece, e ao João aconteceu uma tragédia destas. Nunca esquecerei as emissões de rádio fantásticas que ele fazia e as grandes entrevistas na Quintinha dos Calotes.

Descansa em Paz grande João!

xandi

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2011, 03:30
Bem, vou tentar dormir. Adeus pessoal.

Abraço forte Frank.  muita força e pensar que o João foi para um lugar melhor...abraço irmão. até sempre winteste, estás nos nossos corações..

Andris

Quando vim aqui ao SB e vi ali a foto dele ali em cima, não estava a perceber nada do que se estava a passar. Decidi ir ao ''Mostrar tópicos não lidos desde a última visita'', de certeza que se se passasse algo, estariam a falar disso. Deparo-me com este tópico e fico completamente chocado.

Vida de treta.

Tony Soprano

Inacreditável. Eu não o conhecia mas isto faz-me uma confusão...

Um grande abraço para todos e para o winteste.

alexandreslb

Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2011, 04:11
Quando vim aqui ao SB e vi ali a foto dele ali em cima, não estava a perceber nada do que se estava a passar. Decidi ir ao ''Mostrar tópicos não lidos desde a última visita.'', de certeza que se se passasse algo, estariam a falar disso. Deparo-me com este tópico.

Vida de treta.
Nem queria acreditar quando abri isto. Caíu-me o Mundo em cima. O meu ''irmão'' não merecia isto.

Andris

Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 04:15
Quando vim aqui ao SB e vi ali a foto dele ali em cima, não estava a perceber nada do que se estava a passar. Decidi ir ao ''Mostrar tópicos não lidos desde a última visita.'', de certeza que se se passasse algo, estariam a falar disso. Deparo-me com este tópico.

Vida de treta.
Nem queria acreditar quando abri isto. Caíu-me o Mundo em cima. O meu ''irmão'' não merecia isto.
Acredito. Eu fiquei completamente em choque.

Não chorem, mas sim sorriam porque o conheceram.

alexandreslb

Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2011, 04:17
Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 04:15

Vida de treta.
Acredito. Eu fiquei completamente em choque.

Não chorem, mas sim sorriam porque o conheceram.
É impossível não chorar. A tristeza é demasiado grande. Nunca me senti assim.