24/12/2011 | RIP Winteste

Roenin

Voltei ao SB depois do Natal, e vejo logo esta notícia... fod*** e ainda a semana passada estive ligado à rádio, a ouvir e pedir música!

As minhas sinceras condolências à família e amigos, força e ânimo a recuperar.

Special_Red

Incrível como estas coisas podem acontecer de um momento para o outro.

Que descanse em paz. E os meus pêsames à família enlutada.

xeriff

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Dezembro de 2011, 11:54
Bonito gesto, xeriff.
escrevi o mail a chorar , tudo farei para que este miudo tenha a homenagem justa e merecida . Em relação a camisola acho que deviria por-se o nº 1 o nome de João Magas "Winteste" na parte de trás e na parte da frente se for possivél SB Nunca te esquecermos , seria a nossa homenagem a ele

Chefe

Citação de: Kratos em 26 de Dezembro de 2011, 08:15
Citação de: FilipeCarneiro em 26 de Dezembro de 2011, 08:08
R.I.P BENFIQUISTA ¨

QUE ESTEJAS AO LADO DE DEUS

Desculpem a minha arrogância, mas é isto que eu não entendo e não suporto.

O que é que leva as pessoas a dizerem, depois de saberem que um colega nosso morreu ao tentar ajudar outras pessoas COM apenas 18 ANOS DE IDADE e com uma vida inteira pela frente, que DEUS existe?!

Será possível tal merda?! Acham mesmo que se DEUS existisse que admitiria isto?

Não me venham com a fantochada de merda da conversa que os bons é que vão, ou qualquer merda que seja.

Incomoda-me referirem essa palavra quando alguém que não merece vai sem culpa nenhuma. Deus não é para aqui chamado. Religião não é para aqui chamada!

A única coisa que é para aqui chamada é a paz. Este rapaz merece paz e merece ser recordado por todos nós pela pessoa que era e pela sua constante disposição alegre aqui no fórum.

Desejo que ele esteja bem onde quer que esteja, e que esteja ao lado das pessoas de quem gosta. Não de criaturas criadas pelo homem como forma de resposta às suas perguntas incompreendidas.

Desculpem a frieza das minhas palavras.
E achas que é o local para ter essa discussão? Respeitem ao menos o momento

zerocool

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2011, 11:21
mail enviado para um dos membros da direcção do clube :
ExmoºDr.********** ,
espero que Natal tenha sido excelente para si e para os seus e que este próximo ano seja passado com alegria , saude e que consiga realizar todos os seu sonhos.
O meu infelizmente foi triste , perdi um amigo com quem partilhava a paixão pelo nosso clube , perdi-o exactamente no dia de Natal.
Era Brasileiro , tinha 18 anos , chamava-se João Magalhães e morreu ao tentar ajudar umas pessoas num acidente.
O João tinha familia no alentejo, foi com o padrasto e mae dele passar lá o natal, na auto estrada deparam se que havia um acidente de carros muito recente, pararam o carro para ir lá ajudar, um carro a grande velocidade atropelou e matou o instantaneamente, para ajudar um teve que morrer outro, como isto consegue ser tão injusto, O condutor fugiu do local.
O João era um grande homem , com um coração enorme e por isso queria pedir-lhe se fosse possivél que o Benfica lhe prestasse uma homenagem, eu sei que todos os dias morrem Benfiquistas mas a história do João é especial e deve ser vista pelo clube como um exemplo e dai a homenagem que gostaria que lhe fosse feita.
O João era brasieliro e amava o Benfica , morreu no dia de natal e morreu a tentar ajudar outras pessoas mostrando o seu grande coração, penso que são motivos mais do que suficientes para que o clube se solidarize com uma homenagem a sua pessoa.
Espero que o Benfica possa lhe fazer uma homenagem e ficarei lhe agradecido para sempre.

Se precisar de mais promenores diga , estarei ao seu dispor.
Abraço
Rui Sócio *****

não tenho o dom da escrita mas espero que este mail que mandei ao meu conhecido na direcção do clube tenha resposta e que ele faça os possiveis para o Winteste ter a sua homenagem justa.
Abraço a todos , ainda não estou em mim com esta noticia.

e não vou desistir de chatear o homem se for preciso
Grande Gesto.... :bow2: :bow2:

Jeremy

vrtds

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2011, 12:00
Bonito gesto, xeriff.
escrevi o mail a chorar , tudo farei para que este miudo tenha a homenagem justa e merecida . Em relação a camisola acho que deviria por-se o nº 1 o nome de João Magas "Winteste" na parte de trás e na parte da frente se for possivél SB Nunca te esquecermos , seria a nossa homenagem a ele
é um bonito gesto que o Winteste merece..
eu sem duvida vou participar na recolha de fundos.
Espero que o Benfica aceda ao teu apelo...

alfredo

descansa em paz.
é sempre difícil ler histórias dessas, para mais se ainda acontecem a pessoas que estao a fazer bem.

xeriff

Citação de: vrtds em 26 de Dezembro de 2011, 12:08
Bonito gesto, xeriff.
tb eu espero que aceda ao meu apelo , acredito que irá acontecer

alfredo

Citação de: xeriff em 26 de Dezembro de 2011, 12:13
Citação de: vrtds em 26 de Dezembro de 2011, 12:08
Bonito gesto, xeriff.
tb eu espero que aceda ao meu apelo , acredito que irá acontecer
se for necessário assinar alguma peticao para dar mais forca ao pedido, estarei sempre disposto...

Leonzo

Descansa em Paz caro amigo, nunca serás esquecido nesta comunidade, força à sua Família que deve estar de rastos...

MrFire

E mandar-nos todos um email para o Benfica para um local especifico?

A camisola e a coroa de flores são bonitas homenagens, espero ansiosamente o NIB para poder contribuir!

De Rossi

Já pensaram em homenageá-lo com uma placa no Estádio da Luz? Custaria à volta de 60€. O que tendo em conta a disponibilidade de pessoas aqui no fórum, não representaria encargos muito altos para cada um.

piratas15

estou desde a a primeira pagina este topico a tentar ganhar coragem para escrever qualquer coisa.NAO CONSIGO!!! o que dizer quando um puto de 18 anos perde a vida de uma forma tao brutal e injusta??? >:(

fred_cardozo7

Citação de: De Rossi em 26 de Dezembro de 2011, 12:30
Já pensaram em homenageá-lo com uma placa no Estádio da Luz? Custaria à volta de 60€. O que tendo em conta a disponibilidade de pessoas aqui no fórum, não representaria encargos muito altos para cada um.
bem pensado!