24/12/2011 | RIP Winteste

Frank James

Estavam cerca de 300 pessoas no funeral. Custou muito... Deixámos lá a coroa juntos das outras flores. Ficou quase um metro de altura com todas as flores lol...

Podemos vê-lo, e quem não quiser ler isto percebo perfeitamente, parecia um anjo, a descansar tranquilamente. Imaginava-o ali a ouvir o seu reggae. Parecia mesmo tranquilo. Não se notavam marcas do acidente, pelo menos da cabeça, o que para mim foi um grande alívio... Como dizia o seu ultimo horoscopo, finalmente terá tempo para descansar depois de tanto trabalho.

A mae dele agradeceu "do fundo do coração".

Descansa em paz João!

Aloutre

Para quem não acredite no Frank, eu confirmo tudo :) (no gozo xD)

Serás sempre um de nós Magas!

SonicYouth

Citação de: Frank James em 29 de Dezembro de 2011, 16:48
Estavam cerca de 300 pessoas no funeral. Custou muito... Deixámos lá a coroa juntos das outras flores. Ficou quase um metro de altura com todas as flores lol...

Podemos vê-lo, e quem não quiser ler isto percebo perfeitamente, parecia um anjo, a descansar tranquilamente. Imaginava-o ali a ouvir o seu reggae. Parecia mesmo tranquilo.

Descansa em paz João!
O meu humilde obrigado pela vossa presença (da minha parte, é como se também eu lá tivesse estado).
Mais uma vez, obrigado!

Até "já" Magas!!

alexandreslb

Huntelaar

Podemos vê-lo, e quem não quiser ler isto percebo perfeitamente, parecia um anjo, a descansar tranquilamente. Imaginava-o ali a ouvir o seu reggae. Parecia mesmo tranquilo.

Descansa em paz João!

Obrigado a ti , ao Saviolafication e aos demais que estiveram lá a representar a comunidade do www.Serbenfiquista.com.

Até Sempre João.

PabloAim@r

RIP Winteste!

No Natal... a ajudar os outros... há coisas terriveis nesta vida  :disgust:

Di_SLB

Descansa em paz João!
Folgo em saber que estava "apresentável" ao contrário do que supunhamos.
Como está a mãe? Contou-vos exactamente o que se passou?

alexandreslb

Ter conseguido arrancar um sorriso à mãe do João, fez valer a pena todo este ''trabalho''.

Di_SLB

Citação de: alexandreslb em 29 de Dezembro de 2011, 16:57
Ter conseguido arrancar um sorriso à mãe do João, fez valer a pena todo este ''trabalho''.
1º - Não me avisaram quando chegaram >:(
2º - Quero saber como é que a fizeram sorrir.
3º - Estava fixe a coroa? Era grande?

Frank James

Não fomos só nos. Toda a comunidade foi! Nós estávamos a representar o site, ainda que também tenhamos ido como amigos que éramos....

O João ia ser sócio do Benfica para o ano... A camisola irá ficar "eternamente no seu quarto".

jase25

Obrigado por terem estado lá.

Aloutre

A mãe dele agradeceu-nos "do fundo do coração", a camisola vai ser colocada no quarto dele religiosamente como ele gostaria, e agradeceu-nos por sermos amigo dele, por o termos ouvido, apoiado, e acompanhado de braços abertos. Ia-lhe ser oferecido o kit de sócio em breve, e um familiar dele até mostrou o último bilhete que o levou à Luz...

Desculpem não conseguir explicar isto como deve ser, mas a emoção e o ambiente eram constrangedores de tal maneira que eu só quando estava na rua já depois deste acontecimento é que consegui respirar como deve ser

alexandreslb

Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2011, 16:59
Citação de: alexandreslb em 29 de Dezembro de 2011, 16:57
1º - Não me avisaram quando chegaram >:(
2º - Quero saber como é que a fizeram sorrir.
3º - Estava fixe a coroa? Era grande?
Nós tínhamos acabado de chegar quando tu mandaste mensagem.

Di_SLB

Citação de: Frank James em 29 de Dezembro de 2011, 16:59
Não fomos só nos. Toda a comunidade foi! Nós estávamos a representar o site, ainda que também tenhamos ido como amigos que éramos....

O João ia ser sócio do Benfica para o ano... A camisola irá ficar "eternamente no seu quarto".
:bow2:
Obrigada por nos representarem.

LuigiSLB83

Citação de: Di_SLB em 29 de Dezembro de 2011, 17:06
Citação de: Frank James em 29 de Dezembro de 2011, 16:59

:bow2:
Obrigada por nos representarem.

Faço minhas, a tuas palavras.