Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

ela é benfiquista

Jotenko

Estou bastante curioso por ver a pedra no Estadio. Esta comunidade é demais.

Redady

Citação de: jotenko em 09 de Janeiro de 2012, 16:09
Eu acho que me vou comover, sinceramente.

Flirt4ever

Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2012, 17:17
Citação de: jotenko em 09 de Janeiro de 2012, 16:09
Eu acho que me vou comover, sinceramente.

Isso é para quando ?

Saviolafication

Bem, a(s) pedra(s) vão(vai) ser comprada(s) para a semana ou daqui a 2 semanas... quando a Praça dos Heróis  estará completamente funcional, isso já não sei dizer.

Redady

Citação de: Saviolafication em 09 de Janeiro de 2012, 18:15
Bem, a(s) pedra(s) vão(vai) ser comprada(s) para a semana ou daqui a 2 semanas... quando a Praça dos Heróis  estará completamente funcional, isso já não sei dizer.
Deve ser para Agosto, acho eu.

De Rossi

Tratarei de te enviar o comprovativo amanhã, Tiago. Peço desculpa pela demora.

Abraço.

Phant

Citação de: Saviolafication em 09 de Janeiro de 2012, 11:47
Vou dar mais uma semana para as pessoas que ainda não puderam contribuir, o possam ainda fazer. De qualquer forma, com ou sem essas contribuições, o essencial está feito: o dinheiro chega para cobrir a compra da camisola, da coroa de flores e da pedra, ainda dá para comprar uma segunda pedra se for esse o vosso desejo, e mesmo assim ainda irá sobrar dinheiro, que deverá ser doado para a Fundação Benfica.

:bow2:

Wach Wíinik

Citação de: Phant em 10 de Janeiro de 2012, 11:42
Vou dar mais uma semana para as pessoas que ainda não puderam contribuir, o possam ainda fazer. De qualquer forma, com ou sem essas contribuições, o essencial está feito: o dinheiro chega para cobrir a compra da camisola, da coroa de flores e da pedra, ainda dá para comprar uma segunda pedra se for esse o vosso desejo, e mesmo assim ainda irá sobrar dinheiro, que deverá ser doado para a Fundação Benfica.

Quando o povo quer, o povo consegue! Esta comunidade é enorme!

S-Line

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Janeiro de 2012, 15:47
Citação de: Phant em 10 de Janeiro de 2012, 11:42

Quando o povo quer, o povo consegue! Esta comunidade é enorme!
sem dúvidas algumas.
nem imaginam o tamanho desta familia.....aliás imaginam, mas ficamos é todos os dias surpreendidos.
e estamos a falar de tempos dificeis para todos.

Edu

A dedicação, entrega e disponibilidade do Saviolafication deve ser motivo de reconhecimento e um exemplo para todos.

Muito orgulho em ser teu amigo, Tiago. Existe quem avalia os outros pelas idades, prefiro avaliar as pessoas pelas suas atitudes e a tua marcou-me.

Um grande abraço.  :amigo:

Saviolafication

Mestre30

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2012, 16:01
A dedicação, entrega e disponibilidade do Saviolafication deve ser motivo de reconhecimento e um exemplo para todos.

Muito orgulho em ser teu amigo, Tiago. Existe quem avalia os outros pelas idades, prefiro avaliar as pessoas pelas suas atitudes e a tua marcou-me.

Um grande abraço.  :amigo:
Não conheço o Tiago pessoalmente mas concordo totalmente com as tuas palavras! :metal: