Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Sharapova

Citação de: Saviolafication em 23 de Janeiro de 2012, 23:31
bonga10
Joaoac
Josh
NunoDuarte
parras_bs
Riquelme_10

São os que faltam contribuir, como cheguei ao limite de PM's não consigo entrar em contacto com estes users.

:huh:

DVP_SLB

Citação de: Ritinha em 14 de Janeiro de 2012, 19:27
Já que estamos numa de elogiar o trabalho feito pelo Saviola(qualquercoisa  :tonge:), eu também tenho que meter o bedelho...

És, sem sombra de dúvida, uma excelente pessoa e amigo.

O João estará certamente orgulhoso de ti. :kiss:

E um obrigada à restante Família Benfiquista que foram incansáveis. :slb2:

:kiss:  :)   :slb2:

Zaratustra

Saviolafication nunca te cheguei a enviar o talão porque na altura não tinha como digitalizar, mas por PM conseguiste encontrar a minha transferência pelo nome+montante, está tudo certo então?

Saviolafication

Citação de: Zaratustra em 31 de Janeiro de 2012, 11:06
Saviolafication nunca te cheguei a enviar o talão porque na altura não tinha como digitalizar, mas por PM conseguiste encontrar a minha transferência pelo nome+montante, está tudo certo então?

Sim, não há problema nenhum.

----------------------------------------------------------

Em relação à situação das transferencias, estou à espera que uma ou duas pessoas pagam e que chegue o dinheiro do paypal. Depois, quanto tiver a quantia total, logo se irá decidir o que fazer com o dinheiro.

Bola7

Citação de: Saviolafication em 31 de Janeiro de 2012, 16:02

Em relação à situação das transferencias, estou à espera que uma ou duas pessoas pagam e que chegue o dinheiro do paypal. Depois, quanto tiver a quantia total, logo se irá decidir o que fazer com o dinheiro.
não dês ao vieira pq senão ele ainda empresta ao braga...

Becken

Nunca que me confirmaste o pagamento!

Paguei para o Millenium e enviei te email.

Saviolafication

Citação de: Becken em 31 de Janeiro de 2012, 16:05
Nunca que me confirmaste o pagamento!

Paguei para o Millenium e enviei te email.

Deve ter sido por lapso de certeza, está aqui o pagamento confirmado  O0

Dos_Anjos

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 16:04
Citação de: Saviolafication em 31 de Janeiro de 2012, 16:02

não dês ao vieira pq senão ele ainda empresta ao braga...

Na mouche.

josantiago

Saviolafication, confirmas o pagamento que fiz a 31 de Dezembro? Creio que enviei o comprovativo por e-mail

SLB É O REI DO MUNDO

Enorme trabalho, enorme atitude de todos nós e em especial do Saviolafication e de outros amigos mais chegados ao João que têm contribuído para esta homenagem. Lindo de se ver !

Kostov

Só agora é que soube... Nem sei o que dizer...

Nunca tive oportunidade de estar com ele, mas passei muito tempo aqui na conversa com ele e com mais malta no off-topic, e de certa forma é como se o conhecesse Acompanhava a rádio, ouvi-o muitas vezes, lembro-me de trocarmos umas músicas de reggae... Pessoa muito boa onda... sempre com um gif estúpido qualquer que dava para rir... É muito triste vê-lo partir a assim.

Até sempre, João!